Madu 🍒
Já faziam duas semanas que eu e minha mãe saímos do morro, e até hoje a gente não trocou nenhuma se quer palavra.
Estava assistindo minha série favorita pela quarta vez " Teen Wolf", quando ouço chegar uma notificação no meu celular.
Whatsapp on
Karine 💗: Oiii, vai vim, né?
(10:40)Madu: Oi, me desculpa, não vai dar...
(10:42)Karine 💗: Pry já me falou sobre a sua mãe
(10:42)Karine 💗: Ver se consegue dar um jeito, vou mandar os meninos ir aí te pegar às 6:30, o casamento será as 8:00. SEM "mas"!!!!
(10:43)Madu: Vou ver o que posso fazer...
(10:43)Karine 💗: Te amoo ❤️❤️❤️❤️
(10:43)Whatsapp off
Deus está vendo que eu não queria ir para essa festa, mas a Karine insistiu, então quem sou eu para negar o pedido de uma grávida?
Mas eu não pude realizar todos os pedidos, não aceitei ser madrinha do casamento, não estava afim de olhar para a cara do Dan.
🍂
Já estava arrumada só esperando alguém vim me buscar.
Odeio me arrumar em cima da hora mas até que eu estava me sentido bonita.
Eu queria ir toda de preto, mas queria mudar, e também não ia pegar muito bem ir toda de preto para um casamento.
Estava andando pra lá e para cá dentro de casa com medo de mãe chegar e me ver assim, ela ia me impedir de ir, mas Karine me manda uma mensagem falando que já tem um cara me esperando lá embaixo.
Quando eu desço que olho para dentro do carro que me esperava, me surpreendo com quem está dentro.
L7: Boa noite. - Fala todo sério. Eu sorrir e entrei no carro.
Madu: Achava que a Karine mandaria outra pessoa. - Falei assim que o L7 deu partida.
L7: Primeiro que a Karine não manda em nada, e segundo, algum problema por ter sido eu quem vim? - Olha pra mim no final da frase.
Eu não sei se era pra isso tá acontecendo, mas eu estou começando a ficar nervosa.
Madu: É... não, não, claro que não, só achei que você não poderia sair do morro. - Falei toda atrapalhada.
Meu Deus, que vergonha.
L7: Tá nervosa, Madu? - Deu um sorriso de lado.
Caralhooooooooo!
Como assim ele me chamou de Madu?
Eu juro que eu não queria criar fanfic na minha cabeça, mas está sendo impossível, olha como esse homem olha pra mim, olha como ele fala... não tem coração que aguente.
Eu só espero que eu não estaja olhando com uma cara de cú pra ele.
L7 👺
Nem falei nada demais e a mina já está toda vermelha, eu hein.
Eu estava evitando olhar pra ela, pra não deixá-la ainda mais constrangida, mas está sendo impossível, a mulher é linda demais.
Madu: Você ficou muito bem de terno. - Se referiu ao terno que eu estava usando.
L7: Fui obrigado a usar essa palhaçada. - Bufei.
Ela ficou me olhando com um sorriso no rosto.
L7: Você também tá bonita. - Tentei retrucar o elogio.
Tomar no cú, a garota já voltou a ficar toda vermelha.
Madu: Eu achava que você não ia aceitar o convite da Karine, tu tem cara de quem não gosta dessas coisas.
L7: E não gosto, só aceitei fazer essa palhaçada por caridade. - Começou a rir, o que me fez rir junto.
Madu: Para de ser tão careta, tenho certeza que você tá gostando. - Arqueei a sobrancelha. - Todo mundo diz que você é "malvadão" - Fez sinal de aspas com a mão. - Mas nem é isso tudo, é só postura.
Essa menina só pode tá zoando.
Fiquei olhando pra ela sem acreditar no que ela disse.
Madu: O que foi? Falei alguma coisa demais? - Fiz uma cara óbvia pra ela. - Tá, deixa eu me explicar. - Olhei pra frente enquanto ouvia ela badalar.
Madu: Desde quando eu ti vi você foi legal comigo, não sei se foi as situações pelas quais estávamos presentes que te obrigou a ser, ou...
L7: Você só estava nos seus dias de sorte. - Interrompi.
Madu: Então quer dizer que hoje é o meu dia de sorte? - Debochou.
Que garota abusada.
L7: Talvez... - Sorrir de canto.
Eu não sei o que essa mulher tem, mas ela me faz sentir coisas que já faz tempo que eu não sentia.
Não é que eu sou legal, mas ela me obriga a ser.
Como é que eu vou ser um filho da puta com essa garota? Dá não pai.
Finalmente ela parou de me atentar e ficou quieta até a gente chegar lá no casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Romance"Comprei uma CPX pra ela Pra ela dar um rolé no morro Ela é minha 01, rodei me visitou em Bangú Minha preta dá de 10 a 0 nessas paty de olho azul"