Capítulo 4

501 19 1
                                    

Madu 🍒

Estava sentada no sofá da sala esperando o Dan chegar para a gente ir para esse tal churrasco que ele me chamou, minha mãe estava ao meu lado, e ela estava estranha, como se tivesse querendo me falar algo.

Eu estava muito desconfortável, mas também não queria conversar, agora, o acontecido não sai da minha cabeça.

Sônia: Milagre, você não está usando essas blusas curtas, achava que nem tinha um blusa normal. - Falou tirando o silêncio que havia naquela sala.

Madu: Estou enjoada dessas roupas, e também não sei quem vai está no churrasco.

Sônia: Madu, você quer conversar sobre o que aconteceu naquele dia? - Perguntou preocupada.

Madu: Não, mãe, eu tô bem. - Dei um sorriso fraco.

Ela percebeu que eu não estava afim de conversar, então não insistiu.

Eu entendo a preocupação dela, eu até queria poder conversar com alguém, mas eu não consigo, é como se eu tivesse vivendo aquele momento toda a hora.

Fiquei me olhando, achei que estava muito coberta, então decidir tirar a calça e colocar uma saia.

Fiquei me olhando, achei que estava muito coberta, então decidir tirar a calça e colocar uma saia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto, agora estou me sentido nua.

🍂

Depois de horas esperando, o Dan chega.

Madu: Onde caralho vocês tava? - Falei entrando na sala.

Dan: Foi mal aí, estava resolvendo uns b.o. - Coçou a cabeça.

Madu: Ih... que b.o?

Dan: Nada não, amor, esquece isso. - Assenti. - Vamos? - Confirmei com a cabeça.

Dei um beijo em minha mãe e saímos.

O Dan passou o caminho todo estranho, pra ele que gosta de conversar e não falou nenhuma falavra, alguma coisa estava acontecendo.

L7 👺

Tava mexendo no celular enquanto as meninas fofocavam, eu só estava ouvindo as fofoca, não é que eu goste, mas é sempre bom se manter informado, né?

Lari: Sua amiga está aí, Priscylla. - Falou com ironia, se juntando a nós.

Pry: Quem? A Maria Eduarda? - Larissa confirma.

Lari: Ela veio com o Dan... - Disse toda sonsa.

Eu olho pra ela surpreso, parece que essa Maria Eduarda é ligeira.

Binho: Aê, a Karine mandou todo mundo ir pra mesa, porquê ela já vai servir a comida.

🍂

Já estava ficando puto com tantas pessoas falando ao mesmo tempo.

Karine: Gente... - Falou baixo. - Gente! - Gritou, chamando a atenção de todos. - Finalmente, uma atenção...

Lari: Fala logo.

Karine: Calma, estou nervosa. - Falou enchendo os olhos de lágrimas.

L7: Ih... caralho, não vai me dizer que o Binho te meteu um filho? - Karine me olha com uma cara de cú.

Karine, Pry, Lari, Carol: Cala a boca! - Falam todas de uma só vez.

Karine: Era pra eu ter falo, mas o intruso do L7 teve que se intrometer. E sim gente, eu estou grávida. - Voltou a se emocionar.

Madu: Own... - Finalmente falou alguma coisa desde que chegou.

Todos olharam pra ela, deixando-a desconfortável.

Todo mundo voltou a falar de uma só vez novamente.

Karine: Deixem eu terminar. - Todos se calaram. - E para aproveitar o embrulho, eu e o Pablo decidimos nos casar.

Pry: Já vou logo avisando que se eu não for a madrinha, eu vou fazer um barraco.

Karine: Calma, tem vaga pra todo mundo. - Brincou. - E eu quero que todos que estão aqui, agora, sejam meus padrinhos de casamento, até o novo casal aí. - Falou se referindo a Maria Eduarda e o Dan.

Madu: Nós não estamos juntos... - Diz desconfortável.

Karine: Ah, me desculpe... - Coloca a mão na boca.

Dan: Caralho, então é isso? - Se levanta alterado.

Madu: An? - Olha pra ele confusa.

Dan: Não se finja de sonsa, Maria Eduarda, o que rolou entre a gente no baile não significou nada pra você? Tudo o que eu fiz... - Diz indginado.

Madu: Vamos conversar em outro lugar. - Puxa o braço dele.

Dan: Qual foi, tá com medo de todo mundo saber quem é a Maria Eduarda de verdade? - Empurra ela. - Você é muito descarada mesmo, como falam por aí... cansou de dar pro GS, depois começou a se jogar pra cima de mim, e agora fica aí, pagando de menina certa, vai tomar no cú.

Madu: Você tá maluco? Que droga foi que você usou?

Dan: Você realmente merecia passar por tudo aquilo que aconteceu no dia do baile, ou pior. Fica pagando de boa menina, mas não passa de uma puta fácil, que senta pra qualquer um.

Fiquei olhando pra ela que só ouvia todas aquelas coisas calada.

Eu realmente queria entender o que tava rolando, mas pelo o que eu vi, nem eles mesmo sabem.

L7: Já deu, Dan. - Me levantei.

Dan: O que é, L7? Não vai falar que essa daí tá dando pra você também? - Me peitou.

L7: Abaixa a porra da voz pra falar comigo, tá achando que tá falando com quem? - Coloco o dedo na cara dele.

A Maria Eduarda saiu chorando sem falar nada.

🍂

Tinha acabado de tomar banho, deitei na cama e fiquei pensando sobre o que aconteceu hoje mais cedo.

Porra, eu não sei o que aconteceu entre a Maria Eduarda e o Dan, mas o que ele falou foi muito pesado, não consigo nem imaginar como ela deve estar se sentindo.

Passei mais ou mesmos uma hora tentando dormir, mas não conseguia tirar a mina da minha cabeça.

Fiquei mal por não ter feito nada, por ter deixado aquele babaca falar aquilo tudo na frente de todos.

Então decidir pegar a minha moto e ir na casa dela, foda-se se já era mais de uma hora.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora