- Capítulo 001

4.9K 267 683
                                    

ATENÇÃO!

- nessa fanfic eles são maiores de idade!
- essa é a minha primeira fanfic, se estiver ruim me desculpe.
- qualquer erro de escrita eu peço perdão!

boa fanfic ;)

S/n

...

não acredito que Finn me fez sair de casa para ir apenas em uma maldita lanchonete, e olha que esse abusado nem vai pagar para mim!

__ que bom que você veio s/n! -- disse Finney enquanto comia suas batatas fritas.

olho incrédula para o garoto que enchia a sua boca com as malditas batatas.

__ nem parece que fui obrigada. -- resmungo baixo.

e nem ganho batata!

inacreditável.

escuto o barulho de um sino que tinha na porta da lanchonete tocar e vejo Finney olhar para trás.

vejo Finn abrir um sorrisão, enquanto o seu querido "amigo" Robin caminha em nossa direção com a sua pose de "marrento".

lá vem a sabixona.

reviro os meus olhos quando Robin para em nossa frente com os braços cruzados.

__ eai Finn. -- cumprimentou o menino a minha frente que comia as batatas.

Finney se levanta rapidamente e abraça o seu amigo.

depois do abraço Finn volta a se sentar em sua cadeira, e Robin muda o seu olhar para mim.

__ oi. -- disse o garoto sem expressão em seu rosto e voz.

__ oi. -- murmuro baixo.

o menino dá a volta na mesa e se senta ao lado de Finney.

__ então, me conta as novidades! -- disse finney animado olhando para Robin.

Robin dá um sorriso de lado e joga o seu cabelo para trás.

como se acha!

__ nada demais, já sabe né? brigas atrás de brigas. -- disse o garoto dando de ombros.

__ a novidade seria se não brigasse. -- digo irônica e soltando uma risada baixa.

Finney solta uma risada e Robin me lança um olhar sério.

__ não lembro de ter pedido a sua opinião, S/n. -- disse me encarando.

reviro os meus olhos.

Finney para de rir e rapidamente olha para as mãos de Robin que estava sujas de sangue.

__ é sério mesmo? -- disse Finney apontando para a mão do seu amigo.

Robin revira os olhos e suspira.

__ apenas me defendi! -- disse se levantando da cadeira.

Finney se levanta irritado e cruza os braços para o seu amigo.

 Entre tapas e beijos. - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora