- Capítulo 005

2.4K 192 94
                                    

S/n

__ Robin sai de cima dele! -- grita a menina que o acompanhava.

nesse momento não tinha o que fazer, Robin e Vance não paravam de socar a cara um do outro.

Finney já tentou separa-los, mas não adiantou. Bruce até tentou tirar Robin de cima mas mesmo assim não adiantou de nada, essa briga agora foi para valer mesmo.

e justo na festa de Billy!

vejo Vance dá um soco na cara de Robin, e Robin faz o mesmo.

tento tirar Vance de cima, mas como ele é maior que eu fica meio impossível !

a galera ao invés de ajudar prefere ficar rindo e aos gritos, que raiva.

olho em volta e vejo um balde de água ao lado do balcão de bebidas.

corro rapidamente em direção ao balde e pego ele, sim, eu vou jogar água neles.

vou em direção aos garotos e nem penso duas vezes, jogo o balde neles deixando tudo molhado.

Vance que estava no chão rapidamente se levanta ao ver todo encharcado e Robin faz o mesmo.

__ chega disso! não quero mais brigas. -- digo irritada e apontando para os dois idiotas.

Vance encara Robin e sai andando.

chego perto de Robin que resmungava um palavrão.

__ está tudo bem? -- pergunto já sabendo da resposta.

Robin me olha indignado.

__ eu pareço bem s/n!? -- disse Robin irritado.

olho o garoto sair de perto de mim e ir ao banheiro da festa.

o que deu nele!?

Finney aparece ao meu lado surtando.

__ o que adianta eu pedir esse embuste para não se meter em briga sendo que ele nem me escuta. -- choramingou o garoto ao meu lado.

__ é o Robin, você esperava o que? -- olho para Finney que suspira.

dou de ombros e caminho em direção ao banheiro e entro lá mesmo.

entrando no banheiro dou de cara com Robin colocando curativos em suas mãos ensanguentadas.

o garoto me olha no reflexo do espelho e revira os olhos.

__ eu vi isso. -- digo caminhando para perto da pia, onde ele estava.

__ isso mostra que não é cega. -- disse dando uma risada cínica.

suspiro e cruzo os meus braços.

__ vai parar de ser assim quando? -- pergunto o olhando.

o menino me encara e depois volta o seu olhar para as suas mãos, que agora, está com curativos.

__ assim como? -- perguntou fingindo de sonso.

 Entre tapas e beijos. - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora