S/n
que susto demônio.
__ o que você quer? já não basta Finney no meu pé. -- murmuro baixo.
Robin suspira e descruza os seus braços.
__ quero saber o por que de você ter agido daquela forma comigo, não tinha necessidade de ter me tratado daquele jeito. -- disse o menino ainda me encarando sério.
dou uma risada força e balanço a cabeça como negação.
__ fala sério, pensei que estava claro. -- digo rindo sarcasticamente.
__ claro? -- disse o menino agora em um tom sarcástico.
__ você praticamente me esculachou na frente das pessoas s/n! -- disse irritado.
ainda estou encarando ele de uma forma séria, inacreditável como ele só pensa em si mesmo.
cruzo os meus braços e me apoio na pia.
__ como você é patético Robin, está se ouvindo? -- digo rindo cínica.
__ estou, não sou surdo. -- disse o menino irritado.
reviro os meus olhos.
__ problema é todo seu, estou tentando insinuar que você só liga para si mesmo! você praticamente me beijou e no outro dia apareceu com uma menina. Você não acha isso uma atitude horrível para um homem não? você deveria refletir e pensar melhor no que fez. -- digo suspirando. -- você gostaria que eu tivesse essa atitude com você Robin? já pensou em como os nossos sentimentos são frágeis? não estou com ciúmes, e sim, puta por ter tido essa atitude babaca. -- digo ainda encarando ele.
o menino suspira e caminha em minha direção em passos largos.
ele para na minha frente e suspira novamente, ainda me encarando.
__ desculpa...você está certa, a minha atitude foi babaca mesmo. -- murmurou o garoto.
levanto o meu olhar e consigo ve-lo de perto.
__ tudo bem, pelo menos soube reconhecer o seu erro. -- digo sorrindo fraco.
saio de perto dele e caminho em direção a saída do banheiro.
mas quando eu ia sair sinto alguém segurar a minha mão, fazendo-me parar.
__ quero te dizer algo antes. -- disse Robin enquanto segurava a minha mão.
suspiro e viro para encara-lo.
__ sim? -- espero vir uma coisa da parte dele.
__ saiba que eu não me arrependi de ter beijado você, e sim, eu faria o que pudesse para te beijar de novo s/n. -- disse o menino me fitando com um olhar misterioso -- não ache que quero te usar, pois não quero, beijar você é como estar no céu...e eu faria tudo para sentir os seus lábios no meu novamente. -- disse me encarando e ao mesmo tempo mudando o seu olhar para a minha boca.
engulo o seco e fico sem reação.
como saímos de uma briga e do nada fomos para isso???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos. - Robin Arellano
Fanfictiondois jovens do ensino médio que estão prestes a viver um romance inesperado. Robin Arellano e S/n é uma das pessoas mais difíceis de lidar na escola, não é atoa que os dois não conseguem se aturar e sim, ter um ódio um pelo outro. mas no final...tud...