S/n
depois do ocorrido de antes eu e Finney fomos para a casa dele, já que Bruce e Billy decidiu jogar beisebol.
enquanto caminhávamos na rua eu pensava se eu fiz o certo em beijar Robin, aliás, deu a entender que eu usei ele.
mas foi apenas uma provocação para aquela maldita loira oxigenada!
de certa forma estou errada, irei pedir desculpa imediatamente.
aliás, eu e ele já não temos uma relação boa. Depois disso...nem preciso comentar né?
__ está pensando muito. -- disse Finney ao meu lado.
olho para Finn e dou um leve sorriso.
__ sempre penso muito. -- suspiro baixo.
paramos em frente a casa de Finney e vejo o seu pai brigando com a sua irmã.
a janela mostra a cena.
Finney solta um palavrão ao meu lado e me lança um olhar.
__ espere um pouco! -- disse antes de sair em direção a sua casa a passos largos.
não entendo muita coisa que acontece na vida de Finney, apesar dele ser o meu melhor amigo ele não me conta muita coisas...
mas uma coisa ele disse e eu respeito a decisão dele.
"por favor, não se meta nos meus problemas."
e eu respeito.
vejo a discussão parar e entro na casa de Finney.
entrando na casa vejo o seu pai bebendo um suco de laranja e Finney acalmando a sua irmã.
__ olá senhor... -- comprimento o pai de Finney com um sorriso forçado.
__ olá s/n, aceita um copo de suco? -- perguntou estendendo a garrafa que tinha em suas mãos.
__ não, muito obrigado. -- digo dando um sorriso amarelo.
não é uma boa hora.
caminho em direção a irmã de Finney.
__ olá Gwen. -- digo dando um sorriso.
Gwen me dá um sorriso de lado e me abraça.
depois de tudo que ocorreu Gwen se acalmou e ficamos vendo televisão, acabou que o pai de Finney fez pipoca para a gente.
__ então s/n, posso te fazer uma pergunta? -- perguntou Gwen enquanto balançava os pés.
termino de mastigar a pipoca e dou um gole no suco.
__ claro. -- digo e coloco o copo ao meu lado.
Gwen dá um sorriso sapeca e olha para Finney que revira os olhos.
__ é verdade que você beijou o Robin!? -- perguntou curiosa.
solto uma risada e balanço a cabeça.
parece que a notícia se espalhou mais rápido do que eu pensava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos. - Robin Arellano
Fanfictiondois jovens do ensino médio que estão prestes a viver um romance inesperado. Robin Arellano e S/n é uma das pessoas mais difíceis de lidar na escola, não é atoa que os dois não conseguem se aturar e sim, ter um ódio um pelo outro. mas no final...tud...