Xxx: S/n? Filha! Acorda!
S/n: Mãe?
Sophie: Sim filha,sou eu!
S/n: Mãe? Mãe?
Sophie: Calma filha,estou aqui!
S/n: O que veio fazer aqui?
Sophie: Está na hora de acordar meu amor! Vai se atrasar...
S/n: Atrasar para quê?
Sophie: Para sua reunião!
S/n: Que reunião mãe?
Sophie: ...
S/n: Mãe?
Sophie: Eles querem falar com você, minha filha!
S/n: Eles quem?
Sophie: As pessoas que você matou! Você as matou filha,matou todas aquelas pessoas,você é um monstro...
Minha mãe segura uma de minhas mãos e me puxa em direção a uma sala escura. Então a porta se abre e ela me empurra para dentro.
Uma luz vermelha se acende,e rodas de sombras pretas se formam ao meu redor. Vozes estridentes começam a ecoar dentro de minha cabeça,causando-me estado de loucura.Xxx: Você nos matou S/n,matou a todos nós.
Ajoelho e coloco minhas mãos em meus ouvidos tentando afastar as vozes,mas de nada adianta! Gargalhadas começam a ser soadas,e cada vez mais aumentava-se a frequência delas. Os barulhos pararam de repente e levanto minha cabeça para ver se já havia acabado,mas me engano desgraçadamente. Sou jogada contra a parede,causando uma dor forte em minhas costas. Uma dor satisfatória,mas incômoda. As sombras agora se tornam em pessoas,as pessoas que matei. Lembro-me perfeitamente do rosto de cada uma delas,estão vindo em minha direção!
Tento me mover,mas sem sucesso algum. Estou presa por uma força enquanto uma das sombras se aproxima de meu rosto, e em um piscar de olhos,sua mão envolve meu pescoço,cravando suas unhas em mim,fazendo me sufocar. Aquilo tudo me satisfazia. Tudo começa a ficar escuro, não consigo ver mais nada.Sinto algo cair sobre sim,e então assusto,fazendo assim com que abrisse meus olhos e percebesse que estava dormindo. Olho para cima de mim e vejo Apollo,"meu" gato,passeando sobre meu corpo.
S/n: Sério Apollo,justo agora?
Ele mia e se aproxima de meu rosto,passando seu focinho sobre minha bochecha.
Olho para o relógio e vejo que são 7:30 da manhã.
Olho novamente para Apollo que agora está deitado sobre minha cama. Ele não é meu,é da vizinha,mas praticamente mora comigo,já que ela quase não fica em casa...aquela vadia!
Levanto de minha cama,abro a janela e meus olhos são ofuscados pela luz. Coloco a mão em meus olhos e fecho a cortina. Expulso Apollo de minha cama,já que tenho que arruma-la. Ao terminar, abro meu guarda roupas e escolho uma peça qualquer. Ao tirar a camiseta olho para meu pescoço,e vejo marcas de unhas nele,então me viro de costas e vejo que está cheia de ematomas,e dolorida. Apenas tenho sonhos lúcidos (ocorridos por conta do cérebro não desligar ao dormirmos,fazendo com que os sonhos/pesadelos sejam tão reais ao ponto de podermos sentir na vida real. Sim Lady's and Gentleman's,isso existe,falo por experiência própria).
Me troco e desço as escadas em direção a cozinha,faço um café,sento em minha bancada e olho o jornal da manhã.
' Mais 2 corpos encontrados, com cortes na garganta. Serial Killer ainda não identificado. Polícia tem principais suspeitos. '
S/n: Quem quer que seja,se não mudar o padrão das mortes será identificado em breve! Amadores!
Apollo me olha sentado no chão ao meu lado!
S/n: O que foi? Não me olhe assim Apollo,estou apenas ressaltando!
Sou assassina,mas faz alguns meses que não mato. Tento me controlar dia após dia, me controlo a base de minha própria satisfação,desconto o desejo de matar me machucando.
Isso pra mim é satisfatório!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATHIC MINDS
FanfictionS/n Holmes,uma jovem de 19 anos,após a morte de sua mãe causada por um assassino,entra em depressão e então decide colocar em prática seus maiores desejos desde a infância,matar pessoas! Mas ao longo do caminho acaba conhecendo Aidan Gallagher,um ga...