I'm ok!

1 0 0
                                    

Louis: Hey! Filha! Tem certeza de que está tudo bem?

S/n: Está sim,pai! Estou ótima,fique tranquilo!

Louis: ...O café está na mesa,estaremos te esperando, ok? - ele diz com ar de preocupação.

S/n: Podem ir sem mim,vou tomar um banho! E...Eu estou bem,pai. Sério! -digo dando um beijo em sua testa e indo até meu guarda roupas.

Louis: Vou deixá-la a vontade. Com licença.

Ele sai e fecha a porta. Vou até o espelho e levanto a camiseta,vendo então cortes por todo meu abdômen,mas não havia nada escrito.
Pego minhas roupas e entro na banheira.
Tomo meu banho e desço para o café da manhã.

Hellen: Bom dia,querida!

Scott: Bom Dia,S/n!

S/n: Bom dia,Hellen! Bom dia,Scott. Dormiram bem?

Hellen: Sim, otimamente bem! O quarto é bem aconchegante!

Louis: Sim,e as camas bem confortáveis.

S/n: Fico feliz! -digo dando um leve sorriso.

Hellen: O leite está quente,os pães frescos...eu os fiz especialmente para vocês!

S/n: Muito obrigado,Hellen! Muita gentileza a sua! -digo vendo então um sorriso se formar no rosto dela.

Meu pai vem da cozinha com uma garrafa de café em mãos!

Louis: Aquí está,filha!

S/n: Ah,pai! Muito obrigado!

Louis: Fiz com todo carinho a você!

S/n: Não imagina o quanto senti saudades do seu café! -digo sentando na mesa e meu pai deposita um beijo no topo de minha cabeça.

Todos se sentam comigo,por mais que já tenham se alimentado e conversamos um pouco. Ao terminar vou lavar a louça e Hellen vai comigo até a cozinha para preparar algo para levarmos a casa dos amigos de meu pai.

Hellen: S/n,posso te fazer uma pergunta?

S/n: Claro!

Hellen: Está tudo bem?

S/n: Sim! Por que?

Hellen: Seu pai desceu de seu quarto com uma cara de preocupação.

S/n: Fique tranquila,Hellen! Meu pai é um homem preocupado com muitas coisas, principalmente comigo. Faz tempo que não nos vemos,o que faz com que ele se preocupe ainda mais com meu estado.

Hellen: Realmente! Ele se preocupa muito com você! Aliás...por favor,quero deixar claro que não quero roubar seu pai de você,ou até mesmo ser sua inimiga... é o total oposto!

S/n: Fique tranquila,Hellen! Sei que não faria isso,percebi que há verdade em você!

Ela me olha com um sorriso amigável e carinhoso e eu retribuo.
Ao terminar, peço licença a ela e vou até meu quarto me arrumar,já que são 10:30.
Alguém bate em minha porta então vou atendê-la.

Scott: Olá,S/n! Espero não estar atrapalhando.

S/n: Não está, fique tranquilo! Aconteceu algo?

Scott: Não...não aconteceu. Apenas vim lhe pedir uma opinião.

S/n: Claro! Sobre...?

Scott: Essa roupa está boa?

O olho analisando suas vestimentas.

S/n: Acredito que não necessite de tanta formalidade,afinal,é apenas um almoço normal.

Scott: Muito social?

S/n: Sim! Mas acredito que ainda possa manter a camisa.

Scott: Poderia me ajudar a escolher algo,por favor?

S/n: Claro!

Vou até o quarto ao qual ele está dormindo e o ajudo a escolher alguma coisa,ele entra no banheiro para se trocar e sai com algo melhor.

Scott: Melhorou?

Ele mantém a camisa preta por dentro da calça,um jeans preto e tênis branco.

S/n: Bem melhor! Mas...não me chamou só para isso,certo?

Ele exita em responder,mas acaba cedendo.

Scott: Certo! Eu apenas queria poder conhecê-la melhor,afinal,estamos nos tornando uma família.

S/n: Poderia ter me perguntado se podíamos fazer isso.

Scott: Bom... aproveitei a situação da ajuda para podermos fazê-lo.

S/n: Inteligente!

Scott: Você é bem séria.

S/n: É... acredito que sim.

Scott: Aliás...sinto muito por sua mãe!

S/n: Obrigado!

Scott: Você tem um ótimo pai.

S/n: Sim,ele é incrível. Você não costuma falar muito com mulheres,não é?

Scott: Como assim?

S/n: Falando coisas despersas,do nada...não parece que ter tal hábito.

Scott: Na verdade tenho,mas não de um jeito bom! Se é que me entende.

S/n: Sim, entendo! Diz não ser de um jeito bom por não ser visto assim pelos demais ou por que por mais que goste ainda sim sabe que não é certo?

Scott: Ambas as opções! E também para que não me veja como um desrespeitoso.

S/n: Acredito que se fosse já teria me desrespeitado.

Scott: Seu pai fala muito de você,mas não me disse sua idade.

S/n: 19.

Scott: Parece ser mais velha.

S/n: Diz pelo fato de eu ter cara de acabada ou...

Scott: Não,você não tem cara de acabada! Digo por você parecer ter mais maturidade,não se parece com a maioria das garotas da nossa idade.

S/n: Entendo! Então tem 19 anos também?

Scott: Sim.

S/n: Parece ser mais velho também.

Scott: Sério? Por que acha isso?

S/n: Não sei,apenas parece. Bem formado para alguém de nossa idade. -ele me encara por um tempo,e depois abre um pequeno sorriso abaixando a cabeça.

Alguém bate na porta e pergunta se pode entrar,e então Scott permite.

Louis: Aí está você! Bati em seu quarto e ninguém atendeu. Vejo que estão se conhecendo,fico feliz.

Hellen: Olha só! Estão fazendo amizade,que ótimo! Estão se dando bem?

Scott: Sim,S/n é bem legal!

Louis: Que bom que estão se entendendo. -ele diz enquanto Hellen o abraça e ele retribui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PSICOPATHIC MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora