Resolvo ir limpar minha casa,já que estava entediada. Ao terminar,olho para o relógio e vejo que são 17:50.
Entro no quarto,escolho uma roupa,e vou para o banho.
Ao sair vejo Apollo sobre a janela,olhando em direção a rua.
Olho pela mesma,e vejo uma mulher colando uma especie de panfleto em um poste.
Umas pessoas passam por ela,e a mesma os aborda mostrando o papel em suas mãos,parecendo bem preocupada.Apollo me olha e eu o encaro também.
Pego minhas roupas,me arrumo,troco e espero dar o horário.
Meu celular vibra,e vejo que meu pai havia me mandado mensagem.Pai:
Filha,se puder,gostaria que dormisse aqui. Mas caso não puder,vou entender.Não respondo e apenas preparo uma bolsa de roupa para levar.
Logo ouço uma buzina,e vejo que Jeffrey já havia chegado.
Tranco minha casa e saio.Ao chegar,meu pai me recebe com um abraço bem apertado.
Louis: Filha,que saudades eu estava de você!
S/n: Também estava com saudades,pai.
Louis: Entre por favor,filha.
Me adentro a casa,e percebo que está como da última vez. Já faziam um ano que não via meu pai,já estava na hora de vir. Não moro tão longe,mas ando muito ocupada ultimamente.
Louis: Você vai dormir aqui?
S/n: Sim Sr! Fui convidada e cá estou eu!
Meu pai abre um grande sorriso e me abraça novamente.
S/n: Vou levar a mochila ao quarto.
Louis: Claro,filha. Seu quarto está de uma forma diferente,afinal,minha menina cresceu e se tornou uma mulher incrível! Tive que dar uma boa mudada lá.
S/n: Ah,pai! Não precisa,estava ótimo como era. Não havia a necessidade de se dar a todo esse trabalho!
Louis: Precisava sim. Você merece,querida!
Abro um sorriso,desço alguns degraus até meu pai,e dou um beijo em sua testa.
S/n: Obrigada,pai!
Subo até meu quarto e coloco minha mochila em um canto. Logo ouço a campainha tocar e algumas vozes desconhecidas.
Desço as escadas,e ao chegar na sala, vejo duas mulheres e dois homens.
Louis: Aí está minha menina. Filha, esta é Hellen,a mulher que tanto te falei. E este é Scott, filho dela.
Faziam alguns meses que meu pai me disse que estava conhecendo uma mulher. Ela havia se mudado para a casa em frente a uns 6 meses. Meu pai demorou anos para superar a perda de minha mãe. É bom ve-lo seguir em frente,por mais que estejam apenas se conhecendo.
Hellen: Olá querida! É um prazer finalmente conhecer você! -a mulher me diz com um sorriso doce.
S/n: É um prazer conhece-la também!
Scott estende sua mão para me cumprimentar,e eu faço o mesmo.
Louis: E esses são Marcus e Lilyan,amigos do trabalho. Eles se mudaram para o bairro a um mês.
S/n: É um prazer conhecê-los!
Lilyan: O prazer é todo nosso,querida! Você é muito linda!
S/n: Obrigada Sra Lilyan,digo o mesmo.
Lilyan: Oh! Obrigada,querida! -ela me diz com um sorriso no rosto.
Marcus: Ouvimos muito sobre você. Seu pai tem muito orgulho de você!
S/n: E eu dele.
Louis: Por favor, fiquem a vontade!
O filho de vocês não vai vir?Marcus: Ele vai sim. Só está meio atrasado.
Lilyan: Desculpe por isso! Nosso filho é demais!
Todos riem e se sentam.
Alguns minutos se passam, então a campainha é acionada. Meu pai vai até a porta e a abre. Cumprimenta o rapaz e da passagem para que ele entre. Um rapaz de cabelos negros médios e alto.
Ele cumprimenta a todos, provavelmente já se conhecem.Lilyan: S/n,este é meu filho Aidan.
Ela diz fazendo o rapaz se virar em minha direção.
Ele me olha com certa estranheza,mas quase imperceptível.O rapaz vem de encontro a mim.
Aidan: É um prazer conhece-la,S/n! -ele diz estendendo a mão e me olhando nos olhos.
S/n: O prazer é todo meu em conhecê-lo,Aidan. -digo ainda fazendo contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATHIC MINDS
FanfictionS/n Holmes,uma jovem de 19 anos,após a morte de sua mãe causada por um assassino,entra em depressão e então decide colocar em prática seus maiores desejos desde a infância,matar pessoas! Mas ao longo do caminho acaba conhecendo Aidan Gallagher,um ga...