Maybe I...

3 0 0
                                    

Louis: Bom...agora que estamos todos aqui e o jantar ainda não está pronto,os mais velhos podem se sentar na cozinha,enquanto os jovens podem ficar aqui interagindo!

Lilyan: Será bom para eles! Afinal,eles se entendem,e nós estamos meio ultrapassados kkkk.

Marcus: De fato estamos!

Todos riem e vão a cozinha.

Pego um cigarro e vou ao lado de fora da casa.

$ Lady's and Gentleman's,caso não gostem da ideia do cigarro,ou alguma outra coisa,fiquem a vontade (obviamente porque a mente é de vocês),para imaginarem outra coisa. E peço desculpas pela falta de criatividade!😅 $

Me sento em um banco perto da janela. Depois de um tempo alguém sai da casa.

Scott: Hey S/n! O jantar está pronto!

S/n: Obrigado!

Apago o cigarro já me levantando para entrar quando uma mulher me chama.

Xxx: Moça?

Me viro em direção a ela,e ela já estava em minha frente.

Xxx: Desculpa atrapalhar. Eu poderia deixar esse panfleto com vocês?

S/n: Claro!

Xxx: Esse homem está desaparecido a alguns dias. Se vocês virem ele,por favor,liguem para este número! -ela diz entregando um dos panfletos a Scott.

Scott: Claro! Pode deixar!

Xxx: Obrigado!

Ela diz e logo sai.

Nós dois entramos em casa,e eu fui lavar as mãos. Me sentei na mesa,onde todos já me esperavam.

Hellen: O que é este panfleto,filho?

Scott: Uma mulher me entregou. É um panfleto de desaparecimento!

Louis: Estranho! Desaparecimento? Posso ver?

Scott: Claro! -ele entrega o panfleto a meu pai.

O panfleto passa de mão em mão,até chegar a de Aidan que está sentado ao meu lado. Ele me olha e me entrega,já que não havia dado muito crédito ao que eu havia recebido e deixado em qualquer lugar.
Ao olhar vejo que é exatamente o homem da cafeteria. O mesmo ao qual o corpo estava em minha casa.

Marcus: Não conheço ele.

Louis: Também nunca o vi. Bom...vamos ao que interessa,já que o dia de hoje é de comemoração. Hellen,por favor. -ele diz se levantando e estendendo a mão a ela.
Hoje chamei vocês aqui para dizer que...Eu e Hellen estamos juntos!

Todos se alegram e os parabenizam,mas eu permaneço sentada. Meu pai e Hellen me olham com certa preocupação. Me levanto,os olho e abro um sorriso.

S/n: Fico feliz por isso,pai! É ótimo ve-lo feliz e seguindo em frente. Parabéns ao novo casal! -digo pegando minha taça e propondo um brinde,que todos concordam de imediato.

Hellen e meu pai me olham com um sorriso nos lábios.
Ao terminarmos o jantar todos ficaram conversando por um tempo.

Marcus: Bom...está tarde,acho melhor irmos.

Louis: Está cedo. Fiquem mais um pouco.

Marcus: Obrigado pelo jantar,Louis,mas nós já vamos.

Hellen: Que tal amanhã sairmos todos para almoçar?

Lilyan: Tenho uma ideia ainda melhor. Que tal amanhã,vocês almoçarem em nossa casa?

Marcus: Ótima ideia,meu amor.
Não aceitaremos um "Não" como resposta.

Louis: Ok! Nós iremos. -meu pai diz com um grande sorriso.

Marcus: Ótimo! Combinado! Amanhã às 12:00.

Lilyan: Esperamos vocês lá!

Hellen: Esteremos lá!

Vamos até a porta,e nos despedimos de todos. Me sento novamente no banco ao lado de fora,e meu pai me acompanha.

Louis: Está tudo bem,filha?

S/n: Claro,pai! Por que não estaria?!

Louis: Nada! Apenas curiosidade!
É muito bom ter você aqui comigo.

S/n: Também estou feliz por passar um tempo com o senhor!

Louis: Filha... gostaria de te perguntar uma coisa!

Olho para ele,esperando pela pergunta.

Louis: Tem problema para você se Hellen e Scott passassem a noite conosco?

Abro um pequeno sorriso.

S/n: Claro que não,pai! Problema algum!

Louis: Obrigado,minha menina! -ele diz se levantando e me dando um beijo na testa.
Que tal assistirmos um filme e comermos umas porcarias,como nos velhos tempos?

S/n: É uma ótima ideia!

Me levanto e vamos para dentro.
Vou até meu quarto trocar de roupa enquanto eles colocam um filme.
Desço as escadas e me sento no sofá.
Scott e meu pai voltam da cozinha com baldes de pipoca e doces e Scott se senta ao meu lado.

Louis: Alguma sugestão de filme?

S/n: Que tal terror?

Hellen: Boa ideia!

Colocamos o filme e ficamos assistindo,entre alguns sustos de Hellen,meu pai e Scott.

PSICOPATHIC MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora