Xxx: Adiós pirralha!
S/n: Ei! -falo e ele se vira em minha direção. Obrigado!
Ele apenas continua me olhando,e some pulando pelo muro.
Agora tinha sangue por toda minha sala e um corpo em meu quintal. Não tinha ideia de quem é aquele rapaz,do porque me ajudou... não tinha ideia de nada. Resolvo sair dos questionamentos e dar um jeito naquilo tudo,o que dava muito trabalho. Minha roupa estava ensanguentada, então tomo outro banho. Não dei fim ao corpo, apenas o coloquei em meu porão, amanhã resolvo isso. Como,subo para o quarto e me deito.
Começo a pegar no sono,e logo ouço um barulho de algo cair no chão do meu quarto.Me levanto, acendo as luzes,e encontro uma pedra enrolada em um papel.
"Amanhã iremos arrumar isso,deixe em um lugar de fácil acesso!"
*Achei que houvesse desistido da ideia* - penso enquanto caminho até a janela. Mas já não havia ninguém. Então deito e logo durmo.
*Sábado 10:00*
Acordo tarde,já que fins de semana são para meu descanso. Faço minhas higienes pessoais,me "arrumo" e desço as escadas para comer algo.
Xxx: Achei que não iria acordar nunca! -diz o rapaz misterioso usando uma máscara.
S/n: Como entrou?
Xxx: Não importa!
S/n: Sim,importa! Isso é invasão!
Xxx: Vai chamar a polícia? -diz com deboche.
S/n: Se fosse,já teria chamado no primeiro dia que o vi! Imbecil!
Vou em direção a cozinha preparar algo e o rapaz me segue.
S/n: Faz tempo que chegou?
Xxx: Tempo suficiente!
S/n: Suficiente?
Xxx: Suficiente para dar um jeito naquilo enquanto a Bela Adormecida estava na cama.
S/n: Se já resolveu,então o que ainda faz aqui?
Xxx: Está me expulsando?
S/n: Se acha isso!?
Ele me olha firmemente e eu faço o mesmo.
S/n: Está com fome?
Xxx: Já comi!
S/n: Não perguntei se comeu,perguntei se está com fome!
Xxx: Um pouco!
Preparo dois sanduíches,enquanto o silêncio predomina o ambiente. Ao terminar sento em um lado da bancada e entrego a ele.
S/n: Por quê me ajudou?
Xxx: Isso importa?
S/n: Se não importasse não estaria lhe perguntando!
Xxx: Você é bem grossa,pirralha!
S/n: Não mude de assunto! -falo e ele solta um suspiro profundo.
Xxx: Vamos deixar isso pra lá!
Ele nem sequer toca no sanduíche.
S/n: Não vai comer?
Xxx: Prefiro comer em casa. Mas obrigado!
Termino de comer e lavo o prato. Subo ao quarto por uns instantes,e ao retornar ele já não estava mais lá.
Me sento no sofá da sala e ligo a TV. Depois de um tempo recebo uma ligação de meu pai.
S/n: Olá pai!
Louis: Ola filha,como você está?
S/n: Estou bem! E como o senhor está?
Louis: Estou ótimo filha! Estou com saudades de você! Quando vai vir aqui? Faz tempo que já não vem me ver.
S/n: Desculpe por isso,pai. Ando ocupada,a cafeteria tem tido muito movimento ultimamente.
Louis: Imaginei, querida! Filha,hoje eu vou fazer um jantar especial,e gostaria muito que você viesse. Você poderá vir?
S/n: Claro pai! Que horas será?
Louis: As 19:00,querida!
S/n: E qual o motivo deste jantar especial?
Louis: Tenho um pronunciamento importante a fazer. Sua presença é importante para mim,e estou com muita saudades de você!
S/n: Também estou com saudades,pai! Fique tranquilo,estarei presente.
Louis: Fico muito feliz, minha menina. Será muito bom poder passar um tempo com você!
S/n: Também fico feliz de poder matar a saudades.
Louis: Aliás, filha! Sei que você tem o costume de ir embora para casa a pé,e que as vezes sai um pouco a noite. Mas eu gostaria de pedir que tome muito cuidado com isso. Não sei se tem visto o noticiário,mas tem um assassino a solta,por isso,tome muito cuidado!
S/n: Pode deixar,pai!
Louis: Vou pedir para o Jeffrey ir buscar você!
S/n: Pai...
Louis: Por favor,filha. Eu insisto,não quero você andando sozinha.
S/n: Ok,pai!
Louis: Até mais tarde,querida! Te amo!
S/n: Também te amo,pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATHIC MINDS
FanfictionS/n Holmes,uma jovem de 19 anos,após a morte de sua mãe causada por um assassino,entra em depressão e então decide colocar em prática seus maiores desejos desde a infância,matar pessoas! Mas ao longo do caminho acaba conhecendo Aidan Gallagher,um ga...