comentem e deem estrelas, quero saber se estão gostando ou não 😔
•
Marília desligou o registro e saiu do chuveiro, ela pediu para que Maraisa esperasse enquanto ela tomava duas toalhas grandes e felpudas. Maraisa lhe sorriu agradecida assim que a morena estendera uma em sua direção. Marilia não sabia o que havia acontecido entre elas ali no banheiro, embora ela soubesse que fora algo que ia muito além do contato físico, beirando o intimo. Mas ela não pediria reembolso por isso, muito pelo contrario. Aquele seu lado dominante estava hipnotizado pela forma que a garota choramingou e implorou por cada um dos seus toques. E ela repetia para si mesma que era exatamente por isso que ela estava ali; a satisfação de se sentir no controle.
- Você está limpa agora. - Marilia abriu a porta do banheiro com uma mão enquanto a outra usava para secar seus cabelos. - Vá para a cama e fique na mesma posição da última vez.
Maraisa assentiu com a cabeça uma vez, secou-se rapidamente e descartou a toalha sobre a maçaneta da porta, indo em direção à cama. Marilia observou como a latina caminhava pelo quarto, seus olhos verdes e felinos cravados nas nádegas perfeitamente redondas da garota. Maraisa deitou-se de bruços e estendeu os braços para a cabeceira, as pernas separadas uma da outra.
- Caralho. - Marilia fechou brevemente os olhos. - Sua bunda é tão perfeita. - Ela deixou sua toalha jogada em qualquer canto e passou a caminhar em direção à cama. - Eu ainda não consigo acreditar. - A loira subiu sobre a cama, apoiando um joelho de cada vez. Inclinou-se para frente, seus lábios deslizando sobre a parte traseira das pernas de Maraisa. - Mas porra.. - Marilia rosnou quando arrastou suas unhas sobre a pele leitosa da bunda da latina, observando com deleite as listras vermelhas aparecerem. Ela subiu sobre Maraisa, subindo suas mãos até que elas se encontraram pousadas sobre os ombros da garota, com um impulso lento Marilia moeu seu sexo encharcado contra a nádega esquerda da prostituta. - Ohh..sim, - Ela rosnou, seu quadril movendo-se pra cima e então para baixo ainda lentamente. - Sinta, Maraisa. - Os dedos da loira arrastaram-se pela lateral do corpo da garota, buscando por apoio. - Eu amo tanto a porra da sua bunda, vadia. - Ela forçou seu quadril para baixo, espalhando ainda mais a sua umidade contra a nádega da latina. - Sente?
- Eu sinto..e-eu..
- Diga pra mim, o que é Maraisa. - Marilia subiu uma de suas mãos entrelaçando nos fios úmidos do cabelo da prostituta, fazendo questão de puxá-los com força. - Diga para mim.
- Seu gozo..mestre.
A loira solta uma risada enquanto inclina seu corpo para frente, sua boca pairando sobre a omoplata de Maraisa. - Vadia de boca suja. - Ela mordeu delicadamente a pele, sentindo Maraisa tremer abaixo de si. - Você gosta de me sentir, não gosta? Gosta quando eu esfrego a minha boceta em você, não gosta?
- Sim, mestre. - A voz de Maraisa sai tremula. Marilia move seus lábios até o ombro da garota, onde ela desliza sua língua suavemente até alcançar-lhe o ombro.
- Você gosta do que faz comigo? - Sua voz soa baixa e rouca próximo a orelha da latina, Maraisa morde os lábios quando sente Marilia mover-se com mais força sobre ela. Saber que mexia com a libido da sua cliente, saber que a deixava excitada a esse ponto, atingia algo dentro de Maraisa que nem ela própria conseguia entender.
- Eu amo..mestre.
- É claro que sim, vagabunda imunda. - Marilia suga o ponto de pulso de Maraisa, serpenteando sua língua pelo local para então sugá-lo com força. - Aposto que você quer que eu te marque, que eu te mele com a minha porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CLIENT | malila
FanfictionMarilia é uma rica advogada no auge dos seus vinte e cinco anos. Tudo o que ela deseja é ter uma noite de sexo dentre tantas outras que teve, em seu bordel favorito. Cansada da mesmice, ela procura por carne nova. Entretanto ela não poderia contar c...