Assim que o YoungHoon trouxe o remédio tomei, liguei a minha TV para assistir algo, coloquei do "The k-pop" estava passando "ATEEZ". Fiquei assistindo por algum tempo, meus olhos começaram a pesar e eu logo apaguei.
[....]
Acordei sentindo frio, quantos graus estava?. Mas percebi que estava descoberto, olhei para cima e vi o YoungHoon.
-Hyunjin, está se sentindo melhor?- YoungHoon me desenrolou mais ainda se sentando na cama.
-É assim que acorda alguém?- Me sentei na cama. -Estou sim. Daqui a pouco vou me arrumar, ok?- Ele concordou e saiu sorrindo.
-O sorriso estava estranho.. Aí tem coisa!- Me levantei.
Fiz a mesma coisa de sempre, vesti uma roupa toda preta. Estava com Vontade de virar um demonio, estou brincando! Não pense que eu sou louco, ok? Desci as escadas catalorano "Stay Alive" do Jungkook.
-Você é o ChanHee, certo?- Digo assim que chego na cozinha.
-Sim, sou..- ChanHee disse concentrado na comida que estava fazendo.
-Comprou morangos?- Abrir a geladeira e peguei uma água.
-Sim, ontem mesmo, senhor Hwang.- Dei risada com "senhor Hwang"
-Me chame apenas de Hyunjin, ok?- Concordou. -Está fazendo o quê? Sinto cheiro de morangos.
-Estou terminando de fazer a calda da torta de morango, para você levar para escola.- Meu bucho roncou.
-Ai, deu fome.- Coloquei a água de volta na geladeira sem ter bebido. -Uau, mas ainda tem pouco.- Peguei uma vasilha cheia de morangos.
-Viciado de morango cheguei!- YoungHoon entrou berrando.
-Nem senti falta da tua presença.. Aí!- Ele me deu um tapa, e eu o ameacei a bater.
-Volte a comer os seus morangos, daqui a pouco vou ter que te levar para escola!- YoungHoon disse e se sentou.
Voltei a comer os meus morangos, observando tudo ao meu redor. Percebi que YoungHoon e ChanHee, tem uma conexão enorme, eles trocavam olhares de vez em quando. Achei fofo a forma que os dois se envergonhavam, só de fazer contato visual. De tanto observar os dois, acabei não conseguindo comer todos os morangos, o horário de ir para a escola tinha chegado.
-Vamos?- YoungHoon me perguntou. Mas não sei porque ele pergunta, já saiu me puxando.
-Está me escondendo algo?- Perguntei como quem não quisesse nada. Entrei no carro.
-O quê?- Entrou também se ajeitando.
-Você e o ChanHee, tem bastante química..- Ele jogou um casaco em me, que estava no banco da frente. -O que foi?! Isso está sujo!- Joguei o casaco de volta.
-Fica calado!- YoungHoon ligou a música alta, não dando para mim falar mais.
[....]
Desci do carro dançando, nem ouviu o que o YoungHoon estava dizendo para mim. Parei só de dançar quando foi para subir as escadas. Olhei em volta procurando pelo meus amigos, encontrei o Jeongin, lendo um livro. Fui até ele e peguei o seu livro, o livro era de fantasia. "Opala"
-Ahh não, me devolve, agora!- Jeongin tentou pegar, mas eu levantei o meu braço.
-Ai! Que saco! Eu te odeio, você é um irritante!- Jeongin disse e subiu na mesa.
-Parece ser legal, esse livro.- Disse analisando o que o livro estava escrito.
-Me devolve!- Jeongin berrou tentando pegar o livro de mim em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and love: HYUNIN/ABO
Fanfiction[FINALIZADA: 10/09/2022] Hwang Hyunjin: Alfa lúpus, 22 anos. Hyunjin é uma pessoa que só liga para si próprio. Quer que todos fiquem ao seu redor e aos seus pés, não se importa em conversar com as pessoas. 'Ele só conversa com quem conhece, ou com q...