Capítulo: 4 [ON Hyunjin]

1K 77 94
                                    

Não queria me levantar da cama, o YoungHoon me chamou milhões de vezes, eu apenas gritava um "vai embora!" Eu não queria ir para a escola e estava chateado, e nada fazeria eu mudar de ideia!

Ouvir barulho de porta sendo aberta. Ué, eu tinha trancado.

-Hyunjin, faz 30 minutos que eu estou tentando te fazer levantar dessa cama! Tive que ir até o trabalho dos seus pais, para buscar a chave reserva desse quarto! Sua mãe está brava com você por tá fazendo birra, nem precisei falar para ela só eu ir lá buscar a chave reserva, com certeza você estava fazendo alguma pirracice! Se levante daí! Hyunjin, Hyunjin, Hyunjin!!!- YoungHoon começou a me sacudir.

-Eu não quero ir para a escola!- Me levantei sentando na cama.

-Eu sei que você não quer, mas você precisa ir. Não pode ficar faltando sem estar doente!- YoungHoon disse bravo colocando suas mãos da cintura.

-Aff! Não tenho paz desse inferno!- Me levantei, fui até o banheiro e fechei a porta com força.

-Se arrume rápido, desça para tomar o seu café, ChanHee preparou algo especial!- YoungHoon disse e escutei a porta seno aberta e fechada.

Entrei no chuveiro, e a minha vontade era de gritar ali. Estava muito irritado, irritado demais! Fico irritado mais ainda, pô não consegui controlar as minhas lágrimas, quando estou com muita raiva, isso é chato demais! Porque você começa a chorar do nada!

Tomei o meu banho chorando, 'pode falar que é drama' tô nem aí! Abrir a porta com brutalidade, e deixei ela aberta. Fui pegar uma roupa para mim, decidi ir chamativo. Quando eu não estou no meu dia bom, eu me torno uma pessoa horrível! Trato as pessoas mau, 'não porque eu quero, mas sim! Porque eu estou irritado daquele momento, e não quero que ninguém fale comigo! Mas as pessoas não entende isso!'. Quem se declarar para mim é humilhada ou humilhado. 'E não me importo de medir as palavras.' Não presto atenção da aula, já fui bastante para diretoria por causa disso! Meus amigos me chamam de insuportável, o tempo inteiro quando acontece isso. E do fim de tudo eu choro...

Peguei uma calça preta colada com rasguinhos bastante da coxa, deixando ela bastante amostra, uma camisa branca com mangas, deixei quatro botão da camisa abertos, para mostrar bastante o meu corpo, uma bota com um saltinho pequeno preta, alguns colares finos pequeno, dando um charme na camisa, e alguns anéis. Passei um pouco de pó, só para não ficar sem nada da pele, peguei o meu batom vermelho 'quais cor de vinho' e passei dando leves batidinhas, para o batom não ficar muito forte, depois peguei um brilho e passei do meio no meu lábios, para deixar ele com um volume, por fim o perfume, passei o meu perfume mais forte dali, chamativo e suave ao mesmo tempo. Estou um puto de um gostoso!

Desci as escadas, passei direto indo até a porta mas antes, gritei um "Young! Estou indo pro carro! Vamos logo!" E abrir e fechei a porta, entrei do carro, como sempre a minha mochila já estava lá.

-Hyun, tu não vai tomar café da manhã não?- YoungHoon me perguntou fechando a porta da casa.

-A fome morreu! Como da escola se der fome.- Disse e cruzei os meus braços, fechando meus olhos em seguida.

-Uau! Menino como tu tá gostosãoo!- YoungHoon berrou e escutei a porta do carro sendo fechada.

-Eu sei, eu já sou gostosão. Mas assim fico mais ainda.- Disse e abri meus olhos, me inclinei um pouco para frente, para conseguir colocar algo do rádio. Não sei porque não usamos o Bluetooth... Mas também não importa!

[...]

Desci do carro e todos olharam para mim, pude sentir o desejo de longe.

-Young, meu óculos está aí?... Aquele preto..- Perguntei colocando minha cabeça um pouco para dentro do carro.

Hate and love: HYUNIN/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora