Capítulo: 1 [ON Hyunjin]

2.3K 140 165
                                    

Odeio acordar de manhã, e principalmente quando se trata de acordar para estudar. Odeio, odeio!

-Hyunjin! Hora de acordar!- Meu amigo/Motorista. Grita atrás da porta.

-Euuuuu já vouuuuu!- Berro.

Me levantei da base do ódio, fui até o banheiro e tomei o meu banho. Vestir uma calça preta colada, uma camisa branca de regata, por baixo de um moletom vermelho, um tênis preto com detalhes em branco. Aonde eu estudo não é permitido ir com cores, mas quem disse que eu obedeço?

Escovei os meus dentes. Fiz uma maquiagem leve, bem leve, quase não dá para perceber que eu estou de maquiagem. Só passei um pouco de pó, blush, para rosaar um pouco as minhas bochechas, um batom vermelho, para deixar os meus lábios bem chamativos.

-YoungHoon! Separe algumas frutas!- Disse pegando a minha mochila indo até a porta. -Vou comer da escola!- Fechei a porta, comecei a descer as escadas.

-Tudo bem, as mesmas de sempre?- YoungHoon disse arrumando os meus cabelos, 'como sempre.'

-Para! Eu gosto deles assim. Ok, Young?- Me deu língua, eu dei de volta. -Sim, vai ser as mesmas de sempre...- Me sentei na mesa na maior preguiça.

-Huumm, tá em falta os morangos.- Me levantei.

-Como assim, está em falta os meus preciosos morango?! Mamãe comprou não?!- Falei irritado.

-Quem fez as compras foi o novato, ChanHee. A senhora Hwang, talvez, esqueceu de avisar.- YoungHoon disse colocando as frutas de uma vazia.

-Eu mesmo o avisarei!- Voltei a sentar, cruzando as minhas pernas. -Que cheiro é esse? Ômega?- Sentir cheiro de um Ômega.

-O ChanHee deve ter chegado. Ele é um Ômega.- YoungHoon disse colocando a vasilha fechada com todas as frutas da minha mochila.

-Um Ômega?! Sério?!- Estava em choque. Mama pela primeira vez, contratou um Ômega para trabalhar aqui aonde só tem Alfas.

-Sim garoto, um Ômega! Mas a senhora Hwang, disse para você ficar longe dele. Ela não quer que você se envolva, mesmo que só for uma noite, com alguém que trabalha aqui! Então, fica longe, ok?- Alegria foi embora, mas a esperança ainda tem.

-Ah vai Young, tu encoberta aí!- YoungHoon me deu um olhar mortal.

-Não amigo. Eu bem que ia te ajudar, nessa se você se interessasse, é, bem, você apenas quer transar. Enfim, eu não posso, a senhora Hwang me avisou, e se eu te ajudar nessa eu vou ser despedido.- YoungHoon deu um aperto no meu ombro, e saiu caminhando até a porta.

-Que saco! Mas então, por que ela decidiu contratar logo um Ômega?- Disse o seguindo para saída.

-Bem. Pelo que eu sei, ele sabe cozinhar bastante bem, e se dá bem e fazer compras. É isso!- Saímos.

-Se ele for gostoso, pega ele por mim?- Fiz olhinhos pidão entrando do carro.

-Mas é claro!- Entrou no carro sorrindo. -Mas só, se eu me interessar um pouquinho. Não transo com qualquer um!- Deu partida do carro.

-Alfa Young, anjinho!- Dei uma gargalhada alta, com a careta que ele fez.

-Eu não sou um anjo, seu demônio!- Ri mais ainda. -Para de rir garoto!- Ri mais.

-Tatá... Parei!- Disse tentando arrumar a minha respiração.

-Bom mesmo, se não!- Apontou para uma caixinha de agulhas. A caixinha que usamos para furar os pneus dos carros, quando estamos no trânsito.

-Ha-ha, tu não tem coragem de me furar com isso aí!- Disse confiante, cruzando os meus braços, e as pernas em seguida.

-Pois, está desconfiando de mim?- Deu um sorriso maligno, pude ver pelo espelhinho do carro. Me calei. -É bom assim.- Disse e colocou uma música.

Hate and love: HYUNIN/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora