Capítulo último: 13 [ON Jeongin]

517 29 31
                                    

Jeongin já estava de 9 meses, os meses que passaram aconteceram muitas coisas. Hyunjin começou a pintar, ele descobriu que ele é um talento para pinturas, já fez um monte de quadros e até ajudou o Chan com sua música. Chan, ChangBin e Jisung eles criaram um grupo para eles, 3Racha. Hyunjin fez a capa de álbum. Minho está cada vez mais crescendo com seu restaurante, até teve que reformar o restaurante e contratar mais gente para trabalhar lá. Felix está pensando em se tornar professor de dança, obviamente, quando tiver sua bebê e ela tiver mais ou menos uns 3 anos. Seungmin está focando do seu vocal, junto com Jeongin. Jeongin, Chan, Seungmin e Minho fizeram uma música, "Waiting for us." Eles estão pensando em ir para esse mundo artístico, mas, sem muito compromisso. Cada um deles vão ter um filho, e logo logo vão estar casados, mas isso não vai interromper deles seguir os seus sonhos.

Todos agora estão da casa do Chan assistindo filme, como sempre. Jeongin está sentindo algumas dores, mas estão leves então ele nem está se preocupando com isso.

🍞

-Ponha... um desenho infantil!- Jisung disse um pouco confuso, fazendo um carinho da sua barriguinha, que agora está de 8 meses.

-Ah não! Toda hora você quer desenho infantil, Hannieee!- Minho fez cara de bravo, mas logo o rio como um bobo.

-Mas eu quero..- Jisung cruzou os braços fazendo birra.

-Ai, eu vou pegar algo para mim comer..- Me levantei do sofá indo até a cozinha.

Dei a volta do sofá para ir até a cozinha, e sentir um líquido descendo entre as minhas pernas. Olhei para o chão, e o chão estava todo molhado. Meu Deus! Ye-jun vai vir! O meu filho vai vir! O meu filho vai vir!!! Eu estou passando mal!!!

-Amor, pode pegar aquele biscoito de moran... Jeongin!- Hyunjin se levantou do sofá desesperado, quase caindo. -Amor! Você fez xixi, ou a bolsa estourou?! Amor! Olha para mim, olha para mim, dá para olhar para mim?! Para de olhar para o chão, olha para mim, amor?!! Olha para mim!! Gente ele tá passando maaaalll!!- Hyunjin estava pálido.

-Gente, muita calma nessa hora. CHAN CHAMA LOGO A AMBULÂNCIA!- Seungmin gritou pegando uma almofada para me abanar.

-Eu ainda não estou sentindo nenhuma dor, muito forte..- Falei me apoiando do Hyunjin. -Minha vida, você está muito pálidoo! Alguém pega água para ele!- Minho pulou o sofá e saiu correndo até a cozinha.

-Até parece que é eu que vou dar a luz, Felix calma um dois três um dois três!- Felix começou a se abanar com as mãos.

-Senta, amor!- ChangBin dê um beijo na testa do seu namorado, e o sentou no sofá.

-Aqui a água, eu coloquei um pouco de açúcar. Minha omma diz que isso acalma um pouco.- Minho entregou a água para o Hyunjin que sorriu fraco, e tremendo.

-É sim... Sei.... Sim... ok!- Chan saiu da cozinha, eu nem vi o momento que ele foi para lá.

-Como você tem um plano particular, é pra você ligar para o seu doutor. A ambulância já está vindo!- Chan falou. Senti uma pontada forte.

-Amoroquefoi?!- Hyunjin disse tão rápido que não deu para entender porra de nada.

-Tá... doendo.... Tá doendo... Ai! Tá doendo!- Falei respirando profundo, para ver se a dor diminui um pouco.

-Nãoémelhorsentar?- Hyunjin falou rápido novamente. Não deu para entender nada!

-Fala devagar... Amor.. Fala devagar!....- A dor estava forte.

-É melhor sentar, na verdade eu nem sei se é melhor sentar o ficar em pé! Sei de nada!- Chan começou a entrar em pânico.

-Amor, é melhor... Ai!- Seungmin colocou a mão na sua barriga.

Hate and love: HYUNIN/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora