Oiii! Tudo bem? Desculpa pelo capítulo horrendo:/... Aqui a onde eu moro está tempo frio, eu não sou de ficar alegre nos tempos frios:( Vai ter a segunda parte desse capítulo, eu só não quero ficar sem postar nada.. Se eu terminar a continuação desse capítulo, 1:00 ou 2:00, eu vou o postar... Aí o próximo, só depois da manhã:)
[🍓🍓🍓]
Se despedir dos meninos e subir para dormir, já era meia-noite. Minho veio junto, Chan e ChangBin decidiram assistir outro filme.
Entrei no quarto e o Jeongin estava dormindo, me deitei ao seu lado. Comecei a fazer um carinho da sua barriguinha, amo fazer isso, dá uma sensação tão maravilhosa. Não vejo a hora de sentir meu filhinho, se mexer pela primeira vez, e principalmente ter ele dos meus braços.
-Ye-jun, esse é o seu nome meu neném..- Falei baixinho.
Olhei para o Jeongin e sorrir, depois voltei a atenção para a barriga novamente.
-Quem será que você vai puxar mais, meu bebê? Espero que seja seu papai Jeon, ele é mais bonito o que eu. Mas o sorriso espero que seja o meu, se for do seu pai não vou conseguir me controlar em te apertar..- Dei um sorriso e beijei a barriga.
-Hum?.. Amor, que está fazendo?- Jeongin disse sonolento.
-Conversando com nosso bebê. Não queria te acordar, volte a dormir, meu amor.- Me ajeitei para ficar com a cabeça do travesseiro.
-Vem cá!- Ele me abraçou forte.
-Será que ele vai ser um Alfa ou Ômega?- Perguntei me ajeitando do abraço, o deixando todo encolhido dos meus braços.
-Não sei.. Mas pelo cheiro parece ser um Ômega..- Jeongin falou quase dormindo.
-É realmente. Agora pode dormir, meu amor. Prometo não falar mais nada..- Disse e ele riu baixinho.
Comecei a fazer um carinho dos seus cabelos, Jeongin começou a fazer carinho das minhas costas, e assim adormecemos.
[...]
Acordei e o Jeongin estava olhando para a sua barriga. Me levantei rapidamente, estava assustado.
-Amor, o que foi? Tá sentindo alguma dor?- Perguntei tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
-Amor, ele está mexendo..- Jeongin disse surpreso.
-Sério?- Estava surpreso. Meu coração se aliviou de uma forma saber que não era nada ruim, mas sim uma coisa boa.
-Sim, amor! Toca!- Jeongin colocou a minha mão na sua barriga e eu pude sentir.
-Uau...- Não sei descrever, a sensação que estou sentindo nesse momento.
-Bem, que a doutora falou que o bebê começaria a se mexer por volta dos 4 meses indo para o 5!- Jeongin falou empolgado.
Fiquei sentindo o meu filho se mexer, ele se mexia devagar, mas agitado ao mesmo instante. Ele ainda está bastante novinho. Dei um beijinho aonde ele mais estava se mexendo.
-Ei, vocês já estão acordados?- Chan falou atrás da porta.
-Sim estamos, Chan entre!- Jeongin disse sorrindo.
-O bebê está mexendo!- Disse sorrindo e o Chan veio até nós.
Ficamos ali por alguns minutos, todos vieram sentir o bebê se mexer. Depois descemos para tomar café da manhã, Chan fez o café inteiro, Bang é o que sempre acorda mais cedo. Hoje é folga das pessoas que trabalham aqui. O café estava uma delícia, comi bastante. Jeongin subiu para o quarto, para tirar as suas dúvidas com a obstetra.
Fui até o sofá e me sentei em forma índio, eu e Felix vamos jogar uma partida de jogo. Peguei o meu controle, e dei a partida.
-Vai para o lado... O lado!- Minho estava torcendo para mim. -Isso isso isso!- Minho me sacudiu, quando eu passei a primeira etapa.
-Vira à direita, amor!- ChangBin falou ensinando para o Felix.
-Não quer ir! Joga você!- Felix entregou o controle para o namorado.
-ENTRA DA DIREITA!- Minho gritou.
-Tu está perto do meu ouvido! Não grita besta!- Disse irritado virando à direita.
-Felix, vai ainda querer fazer piquenique?- Jeongin perguntou descendo as escadas.
-Vou sim! Hoje o dia está lindo para isso!- Felix berrou alegremente.
-Então vamos! Seungmin falou que não vai, ele foi tirar a sua soneca da tarde.- Jeongin parou na metade da escada. -Vem Lix!- Os dois saíram subindo a escadas.
-Aaah! Que merda!- Joguei o controle do sofá.
-Eu sou melhor que você, Hyunjin!- ChangBin falou debochando.
-Vai catar coquinho!- Cruzei os meus braços.
-Você perdeu..- Minho depois de ficar de boca aberta alguns minutos, finalmente falou.
-Eu não sabia jogar esse jogo direito, isso não valeu..- Fiz biquinho.
-Já acabou com o seu drama?- ChangBin me perguntou sorrindo de lado.
-Não, vou ficar assim até o dia acabar!- Me levantei do sofá de braços cruzados. -Mas então bando de retardados, vamos fazer algo?
-Fazer o quê?- Minho perguntou se espreguiçando do sofá.
-Encontrar outros amigos?- Me sentei do sofá novamente.
-Hum?- Os dois murmuraram.
-Eunwoo, estava me chamando para ir para casa dele. Hoje é aniversário do namorado dele, Moonbin!- Disse animado.
-Minha nossa! Eu nem sabia. Por isso ele mandou mensagem perguntando se eu gostaria de ir! Mas ele não falou que era o aniversário do Moonbin..- ChangBin falou.
-Talvez é porque ele deixa óbvio, a data que o namorado dele completa ano?- Minho falou debochando.
-Ei. Know. Fica quieto na tua!- ChangBin disse bravo.
-Ai, sem brigas! Então, vamos ou não vamos?- Eles me olharam como tivesse dizendo: Não! -Então vamos fazer uma festinha aqui, sem bebidas! E ficar na piscina aproveitando? Hoje tá um sol maravilhoso para isso!- Eles abriram um sorriso largo.
Desculpa qualquer erro:/
Continua no próximo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and love: HYUNIN/ABO
Fanfiction[FINALIZADA: 10/09/2022] Hwang Hyunjin: Alfa lúpus, 22 anos. Hyunjin é uma pessoa que só liga para si próprio. Quer que todos fiquem ao seu redor e aos seus pés, não se importa em conversar com as pessoas. 'Ele só conversa com quem conhece, ou com q...