Capítulo 6

1.5K 145 47
                                    

Isso.

Sakura roubou um beijo quente, sedento, inusitado e molhado de Naruto, que até 5 segundos atrás, não estava entendendo nada. Ele resolveu curtir, começou a sentir melhor a língua de Sakura em sua boca e começou a retribuir sem nenhum desperdício de tempo. Ele a agarrou pela cintura e a puxou mais para si, a mesma passou os braços pelo pescoço do loiro e segurou seu cabelo.

"Essa boca... é tão macia..." foi a única coisa que Sakura conseguiu pensar, em prol de sua ação impulsiva.

O fôlego foi acabando e eles se separaram com selinhos. Naruto não conseguia dizer nada, apenas acariciou o rosto de Sakura retirando alguns fios de cabelo de sua face.

– Beijo roubado, molhado, vindo de Sakura Haruno... é, fazer o quê? Gostei. Vamos repetir a dose? – disse Naruto animado.

– Certeza?

– Senhora, sim, senhora!

– Okay... só não saquei a repetição... mas, beleza. – disse Sakura tomando-lhe os lábios por mais 4 minutos gloriosos.

Sem fôlego, de novo, se separaram.

Vamos pra dentro...? – disse Sakura, sorridente e minimamente vermelha. – Parece que vai chover.

– Chuva? Acho que Vai ter o toró que nem aquele filme Cachoeria do Céu, O Retorno. – disse Naruto abraçando Sakura pelos ombros.

– Esse filme existe?

– Não, mas, quem sabe um dia?

– Anda, vamos pro quarto. – disse Sakura puxando Naruto para o corredor de seu dormitório.

– Deixa eu pegar um refrigerante... – disse Naruto pondo uma moeda na máquina de refrigerantes ao lado do corredor.

Depois de pegar uma Coca-Cola, foram para o quarto, finalmente, pois começava a chuviscar. Algumas gotas que mais pareciam pedras acertaram as costas de Naruto,fazendo com que o loiro ficasse arrepiado.

Os passos de Sakura foram ficando mais rápidos, e logo tornou-se uma corrida, Sem deixar de esquecer que ela puxava Naruto pelo braço.

Metade da garrafinha de 600 ml ficou dividida entre a blusa vermelha de Naruto e o chão. A corrida de Sakura durou até chegarem na porta do quarto deles. Naruto olhou-a com expressão de "fúria" e disse:

– Precisava correr?

– Sim, incomodado?

– Claro, minha blusa está encharcada de Coca-Cola.

– Não mandei tomar refri.

– Ah, foda-se. – disse Naruto abrindo a porta e entrando no dormitório.

– Hahahaha... – eram as risadas de Hinata e Sasuke.

"Sasuke e Hinata, rindo... pera aí, Sasuke rindo? Cachoeira do Céu, O Mestre Aqua retorna." Pensou Naruto.

Sakura olhou os dois, estavam na cama dele, rindo e fazendo uma espécie de "lutinha". Sasuke estava por cima de Hinata fazendo cócegas nela, e ela estava aê contorcendo e batendo nele com uma almofada.

– Beleza, que putaria é essa?

Sasuke e Hinata olharam para a rosada com expressão maliciosa e ao lado, o loiro de cara fechada e braços cruzados.

– Ué? Nunca fez cócegas em uma garota, gayzão? – perguntou Sasuke retomando a postura sarcástica e não-estou-nem-aí-pra-sua-opinião de sempre.

Um Conto Nada Real.Onde histórias criam vida. Descubra agora