Priii... Priii... Priii...
- SASUKEEE LINDO MEU AMOOOR!!
- Alô? - Sasuke atendeu com voz sonolenta. - Karin? Larga de ser loka. São 7 da manhã, e ainda no domingo.
- Pra mim não tem problema. Te liguei pra dizer que o bebê vai nascer só no fim do ano. E também pra dizer que daqui uns dias eu tô aí. - ela disse toda feliz.
- D-Dias? Tipo... Sexta?
- Talvez até mais cedo. Já falei com a Tsunade e ela autorizou minha transferência.
- A-Ah. Que bom.
"Só que não, não está nada bom."
- Amorzinho, vou ter que desligar. Vou fazer compras. Tchau.
- Tchau...
Ele suspirou e se sentou na cama. Enterrou os dedos nos cabelos, apoiando os cotovelos nos joelhos.
- Como é que eu vou falar isso pra Hinata? - murmurou. - O que eu conquistei com ela vai por água abaixo.
Olhou para Naruto que roncava estirado na cama.
- Fudeu. Também tenho que contar pro Naruto... Não vai ser nada fácil.
"Se bem que pro Naruto..." pensou.
- NARUTO!! - gritou.
- Aaah?! Quê? - levantou rápido da cama. - Cadê o incêndio?!
- Não tem incêndio nenhum. A Karin acabou de me ligar.
- Agora? - esfregou os olhos.
- Agora. Ela vem pra cá daqui uns dias.
- Mas que... Merda. Odeio ela. - revirou os olhos.
- Você odiar ela é o de menos. To preocupado é quando eu vou falar com a Hinata.
- Vish, é mesmo. Como vai falar pra ela?
- Sei lá, vou falar quando ela estiver calma, e vou falar devagar.
- Hunf. - bufou.
- Mas que droga. Vou trocar a Hinata pela Karin.
- Relaxi, brodi. Você não vai perder a Hinata. Mete o pé na bunda da Karin.
- Não é tão simples. Eu quero a HINATA HYUUGA, e to pouco me fudendo pra KARIN SEM NOME. Mas ela está grávida e não posso largar uma grávida.
- Tem razão... Tem algum plano.
- Não. Bem na verdade, tenho sim.
- Qual?
- Segura na mão de Kami e vai.
°º★º°
- Onde você estava ontem, hein, srta. Hyuuga? - Shikamaru perguntou irônico.
- Saí com o Sasuke e deixei o celular aqui no colégio...
- Percebi que você deixou o celular pra trás. Nem retornou minhas ligações.
- Ai ai.
- Sei lá, vai ver que ele te sequestra e te estupra?
- Ele não faria isso.
- Sei.
- Confio nele.
- Mas eu não.
- Que droga, Shika! O que você tem contra o Sasuke?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Nada Real.
FanfictionAlunos novos, amizades novas, romances novos... No internato Mackenzie Japan, Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata dividem o mesmo quarto. A convivência deles criam laços mais fortes do que uma simples amizade. Casais principais: SasuHina; NaruSaku. Pe...