Capítulo 12

1K 98 10
                                    

- ... Eu perdi minha garota... Sakura eu perdi você... - Naruto repetia e se contorcia na cama. - Perdi minha garota... Minha garota... Volta pra mim... Me desculpa... Hi... Nata... Seus peitos são tão... Aahhnn... Sakura...

- NARUTO! - Sasuke gritou alto o suficiente para acordar o loiro.

- Ahn? O quê?! - ele pulou da cama.

- Dá pra parar de falar dormindo?! Amanhã eu tenho prova, caramba! Aliás, todo mundo tem prova!

- Eu não falo dormindo! - cruzou os braços e fez bico.

Uma luz branca de celular veio da cama de Hinata/Shikamaru.

- Porra, são 3:30 h da manhã... Dá pra parar de gritar, please? - Shikamaru falou com a voz arrastada e sonolenta.

- Só se amordaçar o Naruto. Ele não para de falar pela Sakura, de chamar pela Sakura, até chorar pela Sakura.

- Ah, cala a boca, Sasuke. Isso não é verdade. - tentou se defender.

- Sakura, volta pra mim, Sakura eu te amo, Sakura você é gostosa mas a Hinata é... - Sasuke afinou a voz imitando o amigo.

- Opa, opa, opa. Não fala da Hinata não, hein. - Shikamaru interrompeu.

- Dane-se. Hey Shika, vamos fazer o seguinte. A gente coloca seu celular pra gravar enquanto dormimos. Se o Naruto disser algo, vamos mostrar pra ele de manhã.

- Por mim tudo bem... *bocejo* - assentiu.

- Cara, isso vai dar merda. Mas tudo bem né?

- Cala a boca e vê se dorme. - Sasuke se cobriu.

- 1, 2, 3... Pronto. - Shikamaru ligou o gravador. - Boa noite.

°º★º°

Mais cedo...

- Ino... O que é que eu faço? - Sakura estava com os cotovelos apoiados nos joelhos e os cabelos entre os dedos.

- Ai amiga, eu não sei. Sei lá, nunca briguei com um bofe assim.

- Amigah! Eu vim pra cá por dois motivos, primeiro, não aguentaria ficar com o Naruto no mesmo quarto. Segundo, você é a que mais entende de macho aqui, amiga! Então colabora.

- Hmm... Eu acho que você não deveria perdoar ele.

- Ue, por quê?

- Migs, você poderia estar morta e toda escancarada nesse exato momento.

- M-Mas é que... Eu saí do nada. E...

- Nada de "e...", amiga, ele chama pela Hinata dormindo! Ta na cara que ele não te ama, e sente atração sexual pela Hinata.

- Hey, não me meta nisso. - Hinata gritou da cama do Shikamaru.

- Aff's, Hina, não se faça de santa. Você dá uns pegas no Naruto que eu sei. - Ino falou beijando o ar.

- P-Para, I-Ino... Ele é-é nam-morado da Saky... - corou violentamente.

- Ele não é meu namorado. Nada oficial, só pegação. - Sakura bufou irritada.

- Mas também, você não é nem pegável, muito menos namorável. - Hinata começou a rir. Sakura a fuzilou com o olhar, fazendo Hinata rir mais ainda.

- Olha, migs, faz assim... Deita, dorme e relaxa, amanhã tem prova, então não deixa o otário do Naruto fazer você tirar notas ruins. - Ino disse.

Um Conto Nada Real.Onde histórias criam vida. Descubra agora