Notas do Autor
Yoooooooooooooooooooooo! Como estão? Espero que estejam todos bem e prontos para mais um capítulo com essas lindas que a gente ama!
Essa história pretende ser um pouco mais leve do que as últimas em vários aspectos, mas isso não significa menos intensidade e imersão, então aguardem emoções. Espero poder vê-los nos comentários para conversar, além de ser muito bom conversar com quem nos lê, isso ajuda muito mesmo tanto para o texto quanto para quem o escreve ganhar mais visibilidade, então agradeço desde já por todos que carinhosamente se dispõe a deixar um comentário ao fim da leitura. Vocês são demais!
E no mais, me permitam agradecer e exaltar as maravilhosas @naluoliveira_, @DoubleLariatt e @dark_mour por terem corrigido, revisado e betado para mim cada um dos capítulos que vos trouxe. Elas são magníficas escritoras também e merecem todos os louros! Então se vocês gostam do que eu escrevo, sugiro que as leiam também!Lin
Em geral dobradores de terra não são muito fãs do mar. Por gerações e mais gerações o povo do Reino da Terra tentou manter os pés bem firmes em seu elemento, e evitavam qualquer água que fosse muito além de um bom banho, de fato existem registros históricos de povos do deserto que tomavam banho de areia. A família Beifong é uma linhagem ligada ao trono do Reino da Terra, ao longo de séculos as pessoas dessa ascendência viviam vidas cercadas de protocolos e tradições, até que Toph Beifong jogou tudo isso para o alto e se uniu ao Avatar para acabar com uma terrível guerra que consumia o mundo.
Lin conhecia a história de cabo a rabo, mas não conseguia se identificar com quase nada nela. Cresceu distante de seus avós e quando olhava para si e para sua irmã via pouco da tal tradição familiar que os livros citavam. Só a ideia de ler sobre sua mãe nos livros escolares já era algo absurdamente estranho para a adolescente, carregar seu sobrenome então era de um peso absurdo sob seus ombros. Sentia-se completamente desconexa de tudo isso... essa história contada nas escolas lhe parecia quase uma fantasia. E as vezes as pessoas se aproximavam dela presumindo que a conheciam ou que sabiam algo sobre quem era. Ah! Ledo engano! Nem mesmo a própria Lin Beifong sabia exatamente o que era. E este pensamento a perturbava ao se olhar no espelho vestindo um traje de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maremoto
FanfictionSinopse: A vida adulta começa a cobrar seu preço em algum momento. Kya vendo que a maturidade ameaça distanciá-la daqueles que ama e com quem cresceu insiste por uma semana de férias nas Ilhas Ember, especialmente para passar um tempo com Lin Beifon...