Sarah Miller
Meu final de semana que era para ser agradável agora se torna desesperador! Eu preciso perguntar a ele, ou eu vou enlouquecer!
Domingo de tarde volto para casa. Assim que chego vou direto falar com Samantha e Cayo
- Eu preciso falar com Nicholas!
- Acha mesmo que ele não usou proteção?
- Eu não sei Sam! Não consigo me lembrar!
- Caralho tá amiga tu tá ferrada
- Não tá ajudando Cayo - Samantha o repreende.
- Eu posso falar com o Thomaz pra o Thomaz perguntar a ele - Cayo sugere
- Não! Eu preciso perguntar. Pede ao Thomaz para falar para ele me encontrar amanhã no campus depois das aulas!
- Certo!
Não sei o que fazer! Eu nem posso beber pra tentar esquecer... e se realmente tiver um bebê aqui? Passo a mão levemente sobre a barriga.
Que ideia maluca! Com certeza é só um mal estar! Sim! Só isso!
Segunda-feira
Não tenho coragem de olhar para Nicholas! Tenho o evitado durante todos esses meses, mas se eu estiver grávida dele como isso vai ser?
Antes ele ficou comigo porque era novato e quase ninguém falava com ele. Talvez por isso ele tenha me notado. Mas agora ele tem muitas meninas ao seu redor esperando apenas uma chance. E ele se aproveita claro! Como posso tirar isso dele? Ah meu Deus o que farei?
Após o término das aulas fico no campus esperando ele, um tempo depois ele aparece com muita gente ao seu redor, em seguida ele se despede do pessoal e vem em minha direção. Prometi a mim mesma não cair no charme dele! Mas olha esse sorriso... foca Sarah!
- Olá Sarah! Quanto tempo!
- Sim, pois é!
- Sobre o que quer falar?
- Então... sobre aquela noite...
- Ah... sobre isso...
- Eu preciso tirar uma dúvida que tem me perturbado! Não é que esteja acontecendo algo... não! É só uma dúvida!
Eu claramente preciso melhorar minhas mentiras! Ele sorrir. Será que ele percebeu?
- pode perguntar
- Certo! Então... você... é, você usou... - dou uma leve tossida - você por acaso naquela noite... usou...
- Se eu me preveni?
- Sim! Isso!
- Isso com certeza foi um problema!
- O que?
- Na hora eu tinha bebido, estava um pouco fora de mim, e eu não consigo me lembrar. Aconteceu alguma coisa?
Meu mundo desabou.
Como? Como eu pude ser tão estúpida?
Não consigo responder, apenas corro o mais rápido que posso, pego o carro e dirijo até uma farmácia próxima. Pego um teste de gravidez. Será que um tá bom? Pra garantir pego três! Pago e vou direto pra casa onde meus amigos já estão me esperando.
- O que ele disse? - eles me perguntam
Não falo nada, apenas mostro a sacola com os testes. Vou ao banheiro e começo a fazer. Faço todos, comprei um digital também pra ter confirmação e não ter erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras de vidro
RomanceTodos temos segredos, um lado obscuro de nossas vidas que queremos esconder. Essa, é a realidade de Sarah Miller uma garota que aparentemente tem tudo sob controle, excelente aluna, filha dos sonhos, mas com um segredo triste que tenta a todo custo...