A chegada ❀

54 10 16
                                    


Sarah Miller

A Califórnia é bem diferente de Los Angeles, eu já estou aqui há um ano e ainda não me adaptei a minha nova vida.

Diferente do que todos acham, eu não me mudei só pela faculdade, o meu passado que tento tanto esconder ainda me persegue em sonhos e lembranças que se fosse possível, eu apagaria. Mas nada que novos ares não resolvam! Pelo menos eu espero que assim seja. A rotina tem sido bem corrida, mas eu finalmente estou conquistando minha independência. Tenho ótimos amigos que sei que posso contar em qualquer situação! Afinal...

- você me deixou falando sozinha de novo! Você tem que parar com esse costume, Sarah. Vamo pra facul, o dia hoje promete.

Acabei me perdendo novamente em devaneios e deixando ela com suas reclamações matinais, o que resultou em uma Samantha extremamente chateada. Samantha é minha colega de quarto e melhor amiga.

- Meninaaaaas, vocês não fazem ideia da fofoca que fiquei sabendo!

E esse é o Cayo... ele pode ser "meio" extravagante e agitado mas é uma ótima companhia! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem esses dois.

- Para de enrolar tanto e fala, preciso revigorar minhas energias e não existe coisa melhor que uma boa fofoca. - Samantha pergunta animada.

- Eu fiquei sabendo que o pitelzinho do filho do governador vai começar a estudar na mesma universidade que a gente.

- Não brinca! - digo

- Tô falando, amiga, acho que ele vem hoje.

- Convenhamos que isso não é um problema, o cara é um gato! - Samantha comenta

- Gato? Aquele garoto é um Deus! - diz Cayo sacudindo as mãos na frente do rosto

- Não era você que tava me apressando pra aula? - Falo olhando para Samantha

- Ah, é mesmo, Vamos logo que hoje eu tenho entrega de seminário!

Chegamos na sala e está vazia. Pedimos algumas informações e descobrimos que estavam todos no auditório. Fomos para lá e nos acomodamos. Não estudamos juntos, eu faço Administração Financeira, o que pode ser até meio chato aos olhos de algumas pessoas, mas eu realmente penso em ter minha própria empresa e ser muito bem sucedida sendo minha própria chefe, assim como meu pai foi. Já Cayo e Samantha estudam moda!

Estávamos conversando, quando ele chega no palco junto com um dos nossos professores.

E puta merda, que homem

Ele tem aproximadamente 1,80 de altura, cabelo escuro, um pouco ondulado, sobrancelhas que pareceram ser desenhadas, um maxilar dos deuses. Seu rosto é totalmente bem desenhado! Por que eu não consigo parar de olhar? Outra figura masculina se aproxima dele e ele sorri...

Que sorriso...

Sarah! Só para! Foco garota.

- Ca-ra-lho, esse homem é real? - Cayo sempre discreto...

- Eu nunca fui triste! Que vista meus amigos! Que vista...

- Não é pra tanto! - digo para eles

Na verdade, é sim!

Eles me encaram, reviram os olhos e voltam a olhar pra aquele ser que com toda certeza chamou atenção de todos no auditório.

Bom... Olhar não arranca pedaço, não é?

Ele está olhando pra mim? O que? Ele mantém seus olhos fixos em mim e meu coração bate loucamente. É só desviar o olhar, porquê eu não consigo?

Ele abaixa seu olhar e sorrir, em seguida volta a falar com o rapaz que o acompanhava.

- Bom dia, alunos, é com imenso prazer que eu apresento a vocês hoje, os novos integrantes da turma de administração financeira: Nicholas Harris, filho do nosso governador Richard Harris, que por sinal fez uma grande doação a nossa instituição. E Thomaz Jackson. Espero que vocês recebam bem os colegas de vocês. - César, nosso professor os apresenta

Todos aplaudem.

Nicholas, então esse é o nome dele... O que está acontecendo comigo?

Só para, Sarah! Eu prometi a mim mesma não me apaixonar por ninguém até finalizar a faculdade! Existem feridas que nem mesmo o tempo cura, você só aprende a viver com elas. É o meu caso! Nunca esquecerei o que aconteceu comigo. Talvez até tenha tirado a minha capacidade de amar. Eu não posso e não quero me abrir novamente para outra pessoa. Eu espero que eu possa manter essa minha promessa até o fim. Mas já estou vendo que será bem difícil...

Nicholas Harris

"Nicholas Harris, filho do nosso governador Richard Harris...".

E novamente sou ofuscado pela imagem do meu pai, ele não podia ter só falado meu nome?

Richard Harris o grande governador, o cara legal que contribui com as instituições... Se soubessem quem ele é de verdade não puxariam tanto o saco dele. Se no mínimo soubessem todo mal que ele já me fez...

Depois de toda essa apresentação para a turma, percebo alguém me encarando, quer dizer, muitos estão, mas ela, ela tem um brilho diferente no olhar.

Mas eu não posso me envolver, já tenho coisas demais para lidar.

________________________________

Notas das autoras

Estamos muito animadas para saber o que vocês acharam do primeiro capítulo!

Não esqueçam de compartilhar com seus amigos leitores.

Os capítulos serão postados toda sexta e ainda não temos um horário definido.

Mais uma coisa, os diálogos entre personagens vão acontecer de forma bem informal. Então não estranhem ou achem que é erro ortográfico, é tudo proposital.

É isso, um beijo e até o próximo capítulo.

Máscaras de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora