013

1.2K 73 6
                                    

Carol's point of view

Arranho a nuca de Antônio quando sinto sua mão apertar minha cintura em meio ao beijo.

Talvez estivéssemos indo rápido demais , mas puta que pariu eu não quero que esse beijo acabe nunca mais.

Estamos meios desajeitados por estarmos sentados em uma cadeira de praia e , infelizmente, a falta de ar se faz presente.

- M-me desculpa, eu não dev- - Antônio começa

- Relaxa Tom , eu queria isso a um tempo já - falo soltando um sorriso envergonhado.

Tom solta um suspiro de alívio e sorri para mim.

- Então , eu posso fazer de novo ?! - tom pergunta um pouco envergonhado

- Por favor ! - peço

E nos beijamos novamente , de uma forma mais lenta e apaixonante.

Devemos ter ficado uma hora e meia abraçados na cadeira , trocando beijos e carícias e conversando um pouco, até que o celular de Antônio toca

- oi pai - Antônio atende o telefone e sinto sua voz cansada - tá , já estou indo - ele fala e desliga o telefone.

- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto um pouco preocupada.

- quando não é nossos irmãos vem meu pai estragar nosso clima - ele começa - meu pai vai ter uma reunião em alguns minutos e quer que eu assista para "aprender mais sobre o ramo" - diz fazendo aspas com o dedo.

- Vai demorar muito ? - pergunto

- Talvez , essas reuniões são muito chatas , não aguento mais- Tom diz com preguiça.

- É melhor você ir , seu pai pode brigar com você - falo ajeitando o cabelo do mais velho.

- Não quero sair do seu lado - Antônio fala em um tom carinhoso , me puxando para mais perto, se é que isso era possível.

- É sério Tom , depois dessa reunião a gente pode se encontrar, vai passar um filme hoje no cinema daqui, a gente poderia ir juntos - dou uma proposta

- Pode ser - ele fala se levantando e arruma sua camisa

Vamos de mãos dadas até o local que acesso aos quartos

- Te vejo daqui a pouco , princesa - tom fala , colocando suas mãos em meu rosto

- Então até daqui a pouco , gatinho - digo posicionando minha mãos em seu abdômen e logo ele me puxa para um beijo rápido

Sinto as famosas borboletas no estômago quando Antônio puxa minha nuca para aprofundarmos o beijo.

Nos separamos e vamos para nosso respectivos quartos.

AMÉM IRMÃOS?!

GORGEOUS - Antônio Borsoi Onde histórias criam vida. Descubra agora