Carol's point of view
Após o acidente do café mais cedo , e mesmo com uma mancha de café na blusa da minha irmã , tomei meu café tranquilamente. Minha irmã quase me matou por conta da mancha em sua blusa , mas a culpa não é minha! A culpa é totalmente daquele menino que esbarrou em mim.
Aliás que burra eu sou , deveria ter perguntado o nome do menino mas ele estava tão desesperado que me esqueci. O menino tinha cabelos loiros , um pouco mais claros que os meus , olhos meio azulados , meio esverdeados. Não consegui reparar muito mas pelos 2 minutos que tivemos contato já posso defini-lo como um menino bem atraente , e coloca atraente nisso!
Após o café , vou para o quarto , novamente, para trocar de roupa enquanto meus pais me esperavam na recepção. Coloco um top branco e um short jeans com alguns corações vermelhos, aplico perfume e retoco o gloss em meus lábios.
Paro no meio do caminho até a recepção para deixar a blusa manchada de minha irmã na lavanderia do hotel.
— Acho que podemos ir — diz minha mãe após me ver entrando na grande recepção.
— Então,vamos! — meu pai fala se levantando do sofá em que estava sentado
Logo após meu pai se levantar,minha irmã se levanta me olhando com cara de tédio.
— Já deixei sua blusa na lavanderia — aviso. Conheço minha irmã e sei que se não avisasse ela iria ficar o passeio inteiro com aquela cara.
— É o mínimo que você pode fazer— ela fala , ainda com um pouco de raiva.
Poxa, já expliquei a situação e A CULPA NÃO FOI MINHA!
Vamos até o carro que alugamos , para podermos nos locomover em Madrid. Meus pais não queriam fazer aqueles tradicionais tours oferecidos por qualquer empresa de turismo , queriam ver tudo com calma e passar em todos os lugares possíveis.
Coloco meus fones e dou play na minha playlist, sabia que iria demorar um pouco para chegarmos até a vinícola que iríamos visitar. Minha família é uma grande apreciadora de vinhos.Mesmo não tendo idade, sempre bebo um pouquinho quando estou com minha família.
Passamos umas quatro horas na vinícola, meu pai queria o tour completo. Não dei muito valor ao tour , queria ir para a piscina do hotel ou apenas voltar para o quarto e ler um bom livro.
Chegamos no hotel já estava no final da tarde , um pouco depois das seis , almoçamos em um restaurante italiano perto da vinícola e minha mãe queria passar em umas lojas para levar lembranças pra família , o que levou bastante tempo.
Eu e minha irmã subimos para o nosso quarto e me joguei de uma vez na minha cama.
— Estou morta ! — digo , vendo minha irmã fazendo o mesmo ato que fiz a alguns segundos atrás.
— Nem me fale, vou ficar sem beber vinho por um longo tempo — ela fala , rio da fala da mesma. Eram tantos vinhos diferentes que tivemos que controlar o papai para ele não ficar bêbado.
Acabei dormindo, sem nem mesmo perceber. Quando acordo são quase nove da noite e minha irmã não está no quarto.
Olho meu celular e lá está uma mensagem da mesma : “ não quis te acordar, mas estamos no restaurante”. Já faz quase uma hora que ela me enviou a mensagem, corro para me trocar.
Coloco um vestido preto , bem simples, calço uma sandália branca e arrumo meu cabelo. Fiz uma leve maquiagem , apenas rímel e gloss, para não ficar com uma cara de morta.
Indo para o restaurante, aproveito para mandar mensagem para minha irmã
Eu: onde vcs estão ?!
Mana♡: estamos na área das piscinas, está tendo um show aqui.
Eu: ok, vou jantar primeiro e já vou.
Mana♡: okayNão queria jantar sozinha , mas estava morrendo de fome. Depois me virava com meu pai , comida é coisa séria.
Após me servir sento em uma mesa no canto do restaurante e finalmente começo a me alimentar.
O show estava sendo em um palco na frente da piscina principal, estava indo pra lá até que vejo um menino sozinho, ele parece bastante o menino de mais cedo.
Terceiro cap gnt !
Oq estão achando?! Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS - Antônio Borsoi
Romantizm" you're so gorgeous ". Onde Carol está em uma viagem para Madrid e encontra um menino chorando em frente a piscina. Onde Antônio não aguenta a pressão de seu pai e é consolado por uma menina durante uma viagem.