oii meus amores !! primeiramente quero pedir desculpas por ter abandonado a fic kksskks. Entrei no ensino médio e tem toda aquela loucura né e tb tive um bloqueio criativo e esqueci da história. Sorry:). Vou tentar voltar aos poucos pq percebi q vcs realmente gostaram da história e isso me dá mt motivação, ent aqui vai um novo capítulo pra vcs ;)
Carol's pov
Entrei no meu quarto e assim como Tom pediu, o avisei quando estava pronta. Tomei um banho e coloquei um vestido florido bem leve e simples, fiz uma maquiagem básica e escovei meu cabelo.
— Caralho, toda vez que eu te vejo você está cada vez mais gata!– o menino loiro diz logo após eu abrir a porta do meu quarto de hotel.
– Para com isso, Antônio– falo enquanto dou um tapinha em seu braço
– É a verdade, princesa– ele diz em meio a um sorriso bobo
– Vamos ?!– ele pergunta e eu concordoTom me levou até a área de lazer do hotel,a estufa onde adormecemos juntos noite passada. Me surpreendi a ver que não havia ninguém lá e que perto da cachoeira havia algumas comidinhas, uma espécie de piquenique.
– Gostou?– Tom pergunta, me tirando do transe
– Tom, isso tá lindo!– digo e logo o puxo para um beijo
Beijar Antônio já tinha se tornando algo com o qual, estranhamente, eu tinha me acostumado. Beijar ele era algo especial, todas as vezes eu podia sentir as borboletas em meu estômago e eu não queria parar.
–É pra você linda, vamos comer! – ele fala, me puxando suavemente para me sentar.
Tinha várias coisas gostosas que eu amava. Como ele sabia das minhas comidas favoritas ?!
–Como você sabe que eu amo morango com chocolate?!– pergunto
– Adivinhei– ele diz com um semblante divertido e eu o olho desconfiada
– Tá bom. Talvez, só talvez, eu tenha pedido ajuda para sua irmã– ele diz
–Agora faz mais sentido– digo e solto uma leve risada
Voltei meus amores, amaram ?!
Vou tentar voltar a ser mais ativa aqui glr ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS - Antônio Borsoi
Romance" you're so gorgeous ". Onde Carol está em uma viagem para Madrid e encontra um menino chorando em frente a piscina. Onde Antônio não aguenta a pressão de seu pai e é consolado por uma menina durante uma viagem.