008
Antonio's point of view
— Merda — é o que eu digo , logo após acordar. Sonhei com a Carol.
— Eu hein, já acorda assim — diz Francisco colocando uma camisa branca.
— Bom dia pra você também tom — o mais novo fala entrando no banheiro.
— Desculpa, só tive um sonho ... inesperado — falo tentando me acostumar com a claridade.
— Sonhou com alguma menina então — meu irmão diz rindo.
— Talvez ...— Chico me olha surpreso. Ele acha tão difícil assim eu estar gostando de uma menina ?!
Confesso que nunca gostei de uma menina, tipo gostar de verdade.Gosto de viver solto , nunca pensei em um relacionamento sério, mas as coisas sempre podem mudar né ksksk.
— Levanta logo , nossos pais estão esperando no café — meu irmão chama minha atenção, já que estava meio aéreo pensando na menina loira que invadiu minha cabeça durante a noite.
Levanto , tomo uma ducha e coloco uma roupa confortável.
Ela estava no café. Já tinha comido mas precisava falar com ela , então fui me servir novamente, mesmo não tendo fome.
Tomei coragem e me ofereci para passar o dia com ela e agora estou me trocando.
Coloco uma bermuda vermelha, que daria para entrar na piscina , e uma blusa branca.— Já começou a se torrar sem mim ?!— brinco vendo a menina passar bronzeador em seus braços.
— Só vim adiantar o processo— ela diz dando uma leve risada.
Ela estava com dificuldade para passar o bronzeador nas costas, então me ofereci para ajudá-la.
Gnt me desculpa o sumiço, sério !tive prova a semana inteira.
Espero q estejam gostando bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS - Antônio Borsoi
Romance" you're so gorgeous ". Onde Carol está em uma viagem para Madrid e encontra um menino chorando em frente a piscina. Onde Antônio não aguenta a pressão de seu pai e é consolado por uma menina durante uma viagem.