Eu e meu irmão ficamos olhando paimon com um certo tom de neutralidade, o que perturbou bastante ela. Foram alguns minutos naquela cena engraçada para mim, mas para Paimon, nem tanto.
- Grr será que dá pra pararem de olhar Paimon assim!? É desconfortável! - Gritou ela enquanto novamente, pisava forte no ar.
- Meio difícil você pedir isso depois de fazer essa apresentação toda - Respondeu o meu irmão, me soltando do abraço e olhando torto para ela.
- É, tipo a gente sabe que estamos em inazuma - Dei uma volta circular com o meu olho e mostrando o cenário em volta de nós.
- Poisé, olha só o lugar - Meu irmão deu uma volta para incentivar Paimon a olhar
Invez disso, ela só ficou corada e cruzou os braços enquanto inchava suas bochechas com ar.
- Aaa! Já entendi! Não precisam me avisar do óbvio, eu só quis fazer uma cena legal e emocionante rum! - Gritou ela ficando super vermelha.
- Hahaha! Mas ficou totalmente ridículo o jeito que você falou! - Exclamou meu irmão, começando a gargalhar
- Sim! Hahaha você passou muita vergonha agora Paimon! - Não segurei o riso e deixa apenas o mesmo fluir para fora, resultando em dois Onis rindo de uma... Criança flutuante ?
- Urgh... Já chega!!
✦
Paimon Solto o pigarro da garganta e fez uma pose mais formal, colocando os braços para trás e olhando sério para nós dois.
- Então, como devem ter visto mais cedo, essa é a Inazuma do passado e não a Inazuma que vocês conhecem, então eu recomendo que tomem cuidado por onde andam - Eu e Douglas assentimos ajoelhados no chão com as bochechas inchadas e alguns arranhões nas mesmas - Como vocês são Onis, provavelmente serão caçados bastante, tomem cuidado entenderam ?
- Deveríamos ter cuidado com você - Resmunguei e ela foi pra perto de mim e fechou o punho em minha direção.
- Hã ? Eu ouvi alguma coisa ?
- N-não... Claro que não Paimon-Sama
- Foi o que pensei
Meu irmão que estava ajoelhado, decidiu se pronunciar devagar enquanto olhava para ela. Se levantando e dando tapinhas na roupa esfarrapada dele.
- Pois bem, por que nos mandou para aqui então? Se é tão perigoso? - Cruzou os braços tentando esquecer do ataque da baixinha
- Bem, não existe diversão sem desafios - Sorriu gentilmente, o que me causava novamente arrepios
- Diversão? Eu não me diverti nem um pouco com a fudendo Arconte Electro atrás de mim - Levantei irritando me lembrando do medo que sentirá com aquela Deusa
- Quem disse que a diversão é pra vocês? - Sua expressão ficou psicótica como da última vez
Eu recuei um pouco e meu irmão percebeu, e para tentar quebrar o clima que Paimon havia dado, ele começou a questionar o que iriam fazer a partir de agora
- Temos alguma missão ou evento para fazermos? - Meu irmão forçava a vista em algum canto. Parecia que estava tentando ver alguma coisa em sua visão, acionar uma opção no menu ou algo assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes de Outro Mundo
Fiksi PenggemarDepois do fiasco que foi o aniversário de 1 ano do jogo Genshin Impact. A empresa Mihoyo, lançou uma nova atualização no game, mas não é uma simples atualização. 5 jovens são escolhidos para testarem essa nova atualização, mas o que acontece na real...