Era por volta das 6:45 da manhã, os raios de sol entravam pela, enorme, janela de vidro do quarto de Chuuya, ele dormia plenamente em sua cama. A luz solar batia em seu rosto, o ruivo gemeu em reclamação pela claridade e virou-se para o lado oposto à janela. Tentou voltar a dormir, mas, outra coisa o incomodou, sentiu um peso ao seu lado na cama, como se houvesse mais uma pessoa deitada nela. Abriu os olhos lentamente por causa da luminosidade, sentou na cama, coçou os olhos e espreguiçou-se. Quando se acostumou com a luz, e sua visão desembaçou, fitou o ser que estava ao seu lado.
— AHHHHHHHH...!!!— Gritou o Nakahara pelo susto que levou ao ver quem estava dormindo do seu lado na cama.— DAZAI, SEU FILHO DA PUT@, SAI DA MINHA CAMA AGORA!!!— Ele chutou Osamo, que dormia tranquilamente, para fora do colchão, fazendo-o cair de cara no chão.
— PRA QUE TODA ESSA AGRESSIVIDADE CHIBI?!— O moreno levantou do chão atordoado por ser acordado daquela maneira. Ele sentiu algo escorrer de seu nariz, tocou nele e quando olhou para seus dedos viu um líquido viscoso e avermelhado, mais conhecido como sangue.— OLHA SÓ, VOCÊ MACHUCOU MEU NARIZINHO SEU NANICO ANÃO DE JARDIM!!
— SE VOCÊ, SUA MÚMIA DE MERDA, NÃO PARAR DE FALAR DA MINHA ALTURA, EU TE JOGO POR AQUELA JANELA E NÃO VAI SER SÓ O SEU NARIZ QUE VAI FICAR MACHUCADO!!!— Chuuya ameaçou.
— TÁ! Mas não necessitava me chutar da cama!
— Claro que tinha, não lembro de ter te dado permissão ou convidado você para dormir nela!
— Eu me auto permiti.
— Vai se ferrar, sua cavala mal parida!
Dazai apenas ignorou o insulto e foi em direção ao banheiro que tinha no quarto.
— Ei, ei, ei pode parar ai mesmo!!!— O ruivo praticamente voou da cama entrando na frente do moreno, impedindo-o de adentrar o cômodo.— Em algum momento eu te autorizei a usar o MEU banheiro?
— Qual é Chibi, só vou tomar banho! Não é como se eu fosse mexer nas suas coisas sem permissão!— Osamu falou como se aquilo fosse um absurdo, que ele obviamente faria, e o Nakahara o olhou com a pergunta "Acha que eu sou besta?" em seu semblante.
Sabendo que Chuuya não iria deixai-ló usar o banheiro, o acastanhado apenas se deu por vencido, —o que caia entre nós, é um milagre— pelo fato de ainda está com sono, seu nariz doendo e sangrando. O moreno apenas se arrastou para fora do quarto em direção ao banheiro de hóspedes, deixando o ruivo sozinho.
O Nakahara entrou no banheiro, trancou a porta, caso um certo alguém tentasse entrar. Se despiu, entrou no box e ligou o chuveiro, estava pronto para tomar um demorado banho para tentar relaxar. Afinal, ter Dazai Osamu em seu apartamento daquela maneira, mesmo que só por um curto período de tempo, o trazia lembras de uma antiga, preciosa e odiada, época de sua adolescência. Quando ainda eram parceiros, o moreno morava consigo nesse mesmo apartamento. Claro, o lugar era um pouco diferente do que é hoje, mas as paredes ainda carregavam muitas lembranças dos dois, tanto boas quanto ruins.
O ruivo foi tirado de seus pensamentos quando alguém tentou abrir a porta do banheiro sem bater.
— Não sabe bater na porta não, sua múmia?!— Perguntou, logo depois desligou o chuveiro e encostou-se na parede fria de cerâmica branca da mais alta qualidade.— Não posso mais tomar nem um banho em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between slaps and kisses - Soukoku (Dazai x Chuuya)
FanfictionDazai é Chuuya voltam a ser parceiros, graças a uma aliança temporária feita pela Máfia do Porto e a ADA (Agência de Detetives Armados) e isso revolta os dois, sendo motivo de brigas e discussões constantes. Mas será que em meio a tudo isso, durant...