𝕺𝖎𝖙𝖆𝖛𝖔 𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔

802 63 68
                                    

 Após do jantar as gêmeas brincaram e jogaram alguns jogos no videogame com Dazai, e obviamente o moreno não teve a consideração de deixar nenhuma das duas ganhar uma única vez sequer. Quando Chuuya foi adverti-lo, ele apenas disse que se as deixasse ganhar tão facilmente, elas não se esforçariam tanto na próxima vez, e que era um tipo de "vingança" por o terem deixado ridículo com aqueles penteados.

 Depois de tanto jogarem o ruivo instruiu Osamu a lavar a louça e deixou bem claro que se ele quebrasse um único prato, iria dormir no lado de fora do apartamento ou ser atirado pela varanda –não que a última opção fosse uma coisa ruim para o castanho, muito pelo contrário. O outro somente deu de ombros e balançou a mão em resposta, ao mesmo tempo que murmurou algo sobre que teria cuidado. O Nakahara suspirou tentando não se estressar, e em seguida levou as meninas para escovarem os dentes e se arrumarem para dormir.

— Vamos logo com isso, porque vocês precisam dormir cedo. — Informou enquanto ajudava Akime a colocar o pijama sem danificar o curativo. — Como tá sua cabeça, pequena? O machucado ainda dói?

— Eu tô ótima, Chu-san! A doutora Yosano disse que não foi nada grave e nem vai ficar cicatriz! — Falou empolgada. — E falou também que eu sou uma menina muito forte! — Ela colocou as mão na cintura de forma vitoriosa.

— Acho que ela se enganou quando disse isso, ou a pancada foi forte demais e essa daí começou a ouvir coisas... — Ayume sussurrou para o ruivo mais velho, que soltou um pequeno risinho em resposta, mas foi alto suficiente para a irmã escutar.

— Ei, você! Pare de me ridicularizar! E não ria do comentário dela Chu-san! — A menina cruzou os braços e inflou as bochechas fazendo biquinho.

— Oh não, fui descoberto! — Ele levantou os braços em redenção e momentos depois os três caíram na risada.

 Em outro cômodo do apartamento, mais especificamente na cozinha, Dazai podia ouvir as risadas que vinham do banheiro, sentia-se mais tranquilo em saber que as garotas estavam se divertindo e adaptando-se bem à aquele lugar e principalmente a Chuuya. Ah, e por falar nele, o moreno podia dizer que a muito tempo não escutava sua risada, sem ser de sarcasmo, ironia ou deboche. Na verdade, era possível que ele talvez nunca à tivesse escutado, ou apenas havia esquecido? Pela primeira vez em muito tempo, o castanho não tinha certeza da resposta.

 Somente duas coisas o causavam isso, os sentimentos de Nakahara Chuuya em relação si e o caso das meninas, que até agora não obtive quase nenhum tipo de progresso.

 De onde vieram? Quem são seus pais? Qual o objetivo queriam alcançar fazendo tal crueldade a elas? Para onde levaram as outras crianças? Elas ainda estão vivas? Aonde estarão o resto dos culpados? O local onde estavam tem algo haver com a explosão daquele centro de pesquisa? Yasutora Mitzaki estava envolvido em tudo isso?

 Essa última questão ele tinha certeza que sim, afinal, já tinha se encontrado com o homem diversas vezes quando mais jovem, na época em que trabalhava na Máfia do Porto. Ele sempre mostrou interesse por usuários de habilidades, e toda vez que se encontrava com Dazai praticamente implorava para o castanho deixa-lo fazer uma série de "exames" em si, ou em qualquer outro que portasse habilidades e essas lhe chamassem à atenção.

 Dr. Yasutora tinham ficado tão obcecado com isso, que começou a tentar negociar com Mori tráfico de pessoas paranormais, mas sua "proposta" foi diversas vezes negada e em algum momento ele simplesmente parou de aparecer na sede da máfia. Talvez ele tenha conseguido o que queria com outra organização, ou achou alguma outra coisa que despertou sua curiosidade, o que fazia sentido ele ter alguma ligação com o caso, já que, de acordo com a linha do tempo em que o pesquisador "sumiu" e o aumento no registro de desaparecimento de crianças paranormais em outros países, batiam perfeitamente. Mas eventualmente, ele veio a morrer por causa de uma explosão no prédio de pesquisa onde trabalhava. Até hoje não se sabe exatamente quais foram as causas, a polícia suspeita que possa ter ocorrido um vazamento de gás que acabou entrando em contato com alguma substância inflamável e tenha explodido o prédio inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between slaps and kisses - Soukoku (Dazai x Chuuya)Onde histórias criam vida. Descubra agora