You look...good

289 40 17
                                    

— Nossa KJ não acredito que dentro de tanta breguisse há alguma coisa bonita. — Mac diz se olhando no espelho.

— Cala boca, você está...bem, bonita. — olhou a menina de cima a baixo.

Mac estava com uma calça de alfaiataria preta com uma blusa social branca por dentro e um par de all star's preto de cano alto.

Tinha seus cabelos — um poucos mais longos que o normal — em um penteado e usava uma maquiagem básica que KJ insistiu em fazer.

Já KJ usava uma calça preta um pouco solta, com uma blusa azul marinho por dentro e uma jaqueta de couro preta, usava um coturno preto e tinha soltado seu cabelo.

Saíram da casa de KJ e pedalaram até a de Erin.

Quando abriram a porta, a casa — além de ter mais pessoas do que esperavam — estava toda decorada e tinha várias luzes azuis ao redor, havia também uma mesa com uma bebida que KJ não conseguiu indentificar, e outras mesas com salgados.

Logo avistaram Tiff e Erin falando com uma menina loira.

— Você conhece ela?

— Não — Mac responde não dando muita importância.

— Eu vou ali falar com elas — Mac diz indo em direção e KJ a segue vendo que a menina se afastou.

— Eai Big Mac.

— Oi Tonya e oi novata, quem diria que vocês saberiam dar uma festa. — Mac olha ao redor, mechendo a cabeça.

— De nada Mackenzie, e — Erin arqueia a sombrancelha — essas roupas são da KJ?

— É-é eu emprestei para ela, já que ela não tinha nada melhor.

— Ei!

KJ abre um sorriso quando começa a tocar Every breath you take — uma de suas músicas favoritas — e puxa Mac pela mão indo em direção ao meio da sala, várias pessoas dançavam por ali e algumas as encaravam, mas quem liga? [Recomendo que coloquem a música]

— Vem me acompanha — KJ diz pegando no pescoço da mais baixa.

Mac sentiu suas bochechas esquentando mas continuou, tentando dançar no mesmo rítmo que KJ.

Since you've gone, I've been lost without a trace
I dream at night, I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace

Mac girou KJ rapidamente fazendo as duas sorrirem.

I feel so cold, and I long for your embrace
I keep crying, baby, baby please

KJ apoiou sua cabeça nos ombros de Mac e seguiram nessa posição balançando de um lado para o outro ouvindo a música.

Naquele momento só sentiam a presença uma da outra, e apenas isso.

Diálogos são tão importantes quanto cigarros.|| KajemacOnde histórias criam vida. Descubra agora