The way i loved you

221 24 7
                                    

Sábado - 16 de julho de 1990
Fazia quase uma semana que eu não via KJ.
Não porque eu não queria, óbvio que estava morrendo de saudades — Coisa que eu nunca admitiria — Mas sim porque depois do que aconteceu, acho que tudo ficou meio confuso, não sei o que se passa na cabeça de KJ.

Não nos vemos na escola também, pois a mesma estuda na escola de riquinhos dela, e eu no inferno da escola aqui perto de casa, que mais parece um centro de recuperação de noiados ou sei lá o que. — Adoraria se a visse sendo destruída —

Bom, o que quer que seja, vou descobrir hoje, já que Tiff nos chamou para irmos à praia, o que obviamente eu teria negado se não fosse uma oportunidade de ver a Brandman.

Vesti uma simples camiseta azul listrada de botões, e um shorts maior do que o normal, por cima do meu — Para surpresa de alguns — Biquíni preto.

Não iria tirar a blusa, mas também não ia ser tão careta de ir à praia sem algum traje de banho.

12:40 am.

— Mac? Achei que não viria.

— Pois é querida Tonya, eu também achava, mas mudei de ideia. — Falei sentido os olhos dela sobre mim e retribui o olhar.

— Oi pra você também, menina do hóquei.

KJ apenas revirou os olhos.

— Aí, cadê a Erin? — Perguntei a Tiffany, vendo que não havia visto a chinesa.

— Ela foi nadar, e eu estou indo também, tchau pra vocês. — A cacheada tira a blusa, mostrando seu maiô azul marinho com alguns detalhes em amarelo, e sai correndo em direção ao mar, deixando eu e KJ a sós.

Ótimo.

— Você não vai nadar? — Pergunta passando protetor solar.

— Acho que tenho alergia a cores, não posso sair daqui. — Digo fazendo uma cara de sofrimento e olhando para ela.

Eu estava brincando, mas aquele sol estava realmente me dando dor de cabeça.

— Tá bom então, Wandinha Addams. — Ela ri e se levanta, dando menção de que ia nadar também, então a interrompo.

— Espera, espera!

— O que foi? — Pergunta assustada.

— Vai realmente deixar essa pobre Coyle sozinha? E se eu for sequestrada?

— Se você fosse sequestrada eu iria agradecer ao sequestrador, mas como sou uma boa amiga, fico aqui com você. — Volta a sentar na cadeira, mas dessa vez pega o livro, aquele mesmo livro que lera no dia em que estávamos perto do lago.

Quando o silêncio começou a ficar desconfortável, eu fiz a pergunta.

— Hm...O-o que nós...

— O que? — KJ se vira para mim, largando o livro.

— O que nós... somos, KJ?

Ouvi ela respirar bem fundo.

E ela não respondeu.

— E-eu...desculpa, é muito cedo pra isso e eu... desculpa.

Eu estava tão constrangida que peguei minhas coisas e saí dali o mais rápido possível.

— Cadê a Mac? — Tiff perguntou voltando do mar junto com Erin, tentando secar o cabelo com a toalha que havia trazido.

— Eu... eu vou atrás dela, tchau meninas.

KJ dispara em direção ao — único — lugar que Mac podia estar.

Mac chorava enquanto atirava pedras no laguinho, pensava que não era suficiente para KJ talvez, quer dizer, KJ era rica, tinha um casarão, um futuro, e provavelmente uma fila de garotos do mesmo patamar que a elogiariam toda noite, dariam os presentes mais caros, que falariam apenas o que a de cabelos enrolados quisesse ouvir, só a esperando.

Porque KJ escolheria Mac? Ela não era e nem tinha nada de especial.

— Mac!

Mac ouviu a voz dela.

— KJ eu...

— Não! Me escuta agora.

— Mac... me desculpa por não responder, e me desculpa se te deixei confusa, é só que eu... tô' confusa também.

Respira fundo.

— Eu só não quero que você perca o seu precioso tempo comigo, você sabe que tem uma porção de meninos bonitos que sua mãe escolhe, apenas te esperando.

— Mac, não me importa saber dos meninos certinhos que minha mãe escolhe, e quantos sorrisos eu finjo para eles, você ainda não entendeu que eu prefiro gritar e te beijar na chuva, pensar em você duas da manhã, não percebeu que eu prefiro você ?

Mac abriu um sorriso enorme, e enxugou as lágrimas que ainda caiam de seus olhos.

— Só prefiro que por agora fiquemos sem rótulos, okay? — KJ diz retribuindo o sorriso.

A mais baixa compreendia, ainda eram muito novas, e por agora — só por agora — ficariam assim.

Eram apenas Mac e KJ.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diálogos são tão importantes quanto cigarros.|| KajemacOnde histórias criam vida. Descubra agora