1 - Informações.

21 0 0
                                    

Temari foi a primeira filha de Rasa e Karura. A garota chegou ao mundo no dia 28 de Agosto. É loira e tem lindos olhos verdes azulados. Não foi planejada mas nessa época o peito dos jovens ainda queimava nas chamas da paixão.

Kankuro foi o segundo filho concebido do casal. Nascido no dia 15 de Maio quando Temari estava prestes a completar seu segundo ano de vida era o caçula até então. O garoto tinha os traços marcantes de Rasa, cabelos marrons e olhos pretos que penetravam qualquer alma. Nesse tempo a relação de afeto de Rasa e Karura havia estriado bastante por Rasa ter começado a beber. Brigas começaram a ser frequentes e o pai das crianças mal parava em casa.

Gaara foi o terceiro e último filho dos progenitores. Nasceu no dia 19 de Janeiro quando Temari tinha 3 anos e Kankuro estava prestes a completar seu segundo aninho. Seus olhos eram verdes meio azulados e seus cabelos eram vermelhos feito fogo. Já nesta época o casal nem se amava mais, estavam juntos pois dependiam um do outro. Rasa estava cada vez mais ausente e agora começava a ficar agressivo.

‧͙⁺˚*・༓☾ Tempos atuais ☽༓・*˚⁺‧͙

Temari - 16
Kankuro - 15
Gaara - 14

Gaara havia feito aniversário e o do castanho estava perto. A situação do casal continua a mesma. Amanhã as aulas dos irmãos começariam. Kankuro arrumava suas coisas para passar a semana na casa de Baki. O que acontecia era que Temari e Gaara estudavam em uma escola particular perto da casa onde moravam e Kankuro estudava em uma escola pública perto da casa de seu tio que ficava algumas horas de distância. Não havia um motivo específico, era assim desde que começaram os estudos. Ele ia no domingo a tarde e voltava na sexta a noite. Seu namorado não era flor que se cheirasse e posteriormente arrumaria problemas para o jovem.

--------------------------------

Mais umaKKKKKK
boa noite <3

Problemas [Kankukiba - Kankuro X Kiba]Onde histórias criam vida. Descubra agora