Capítulo-8

364 65 7
                                    

POV.S/n.

Sinto uma respiração quente em meu pescoço e um corpo se aconchegando no meu, abro meus olhos vendo Emily encolhida em meus braços. Não deixo de sorrir ao ver seu rosto com alguns fios de cabelo no mesmo, seus cabelos longos e pretos sobre os travesseiros contrastando com os traços delicados de seu rosto.

Coloco os poucos fios de cabelo em seu rosto atrás de sua orelha, deixando um carinho em sua bochecha, fazendo movimentos leves com meu dedão. A ouço suspirar e virar o rosto em direção a minha mão que a acariciava, ela abre seus olhos devagar se acostumando com a claridade no quarto. Eu a observava com cuidado, como será possível que alguém acorde tão bonita assim?

-Bom dia..- fala com a voz rouca voltando a fechar os olhos e esconder o rosto em meu pescoço.

-Boa madrugada...- falo sorrindo de lado e em levanta rápido a cabeça me olhando.

-Madrugada? Como acordamos tão cedo?- pergunta Emily apoiando a cabeça na mão e eu sorrio colocando minha mão em sua cintura sentindo sua pele arrepiar.

-Na verdade, provavelmente são umas oito horas da manhã mas eu falo que é madrugada porque só considero manhã depois de meio dia!- falo apoiando minha cabeça na outra mão a olhando nos olhos. Ela ri de leve e olha pra baixo, quando ela faz isso puxa o cobertor rapidamente tampando seus seios, seu rosto fica corado imediatamente e eu sorrio de lado.

-Eu...- ela tenta falar mas não consegue e coloca as mãos no rosto.- desculpa é que eu...

-Calma, não precisa ter vergonha, seu corpo é perfeito e você é linda!- falo e ela sorri ainda com as mãos no rosto. Eu retiro as mãos dela de seu rosto devagar e deixo um selar em sua bochecha, ela olha em meus olhos e segura meu rosto com as duas mãos o trazendo pra ela.- você tem os seios mais bonitos que eu já vi.- falo e ela da uma pequena risada e me da um tapa fraco.- agressiva.- falo e ela me puxa pra um beijo.

Termino o beijo e suspiro sentindo ela deitar em meu peito e suspirar também, ficamos em um silêncio ótimo até que decido quebrar o silêncio e a olho.

-Vamos descer? O café da manhã já deve estar pronto.- falo e ela assente mas me abraça mais.- sabe que precisamos levantar antes de ir né?- pergunto e ela ri de leve me fazendo sorrir a admirando.

-Vamos..- fala ela se pondo sentada na cama com os pés para fora da mesma me dando a visão de suas costas nuas, com o cobertor cobrindo apenas a parte da frente de seu corpo, seus cabelos castanhos caindo como cascata por seus ombros e suas costas. O sol que batia neles, em pontos específicos, os davam uma coloração avermelhada, naquele momento eu tatuei aquela imagem em meu cérebro.

-Eu ainda vou pintar um quadro disso..- falo apenas pra mim mas ela escuta e se vira me olhando em expectativa.

-Um quadro de que?- pergunta com duvida.

-Uma obra de arte!-falo e ela ainda fica sem entender ainda me olhando.- um dia eu te deixo ver ela, se é que já não vê todo dia.- falo e ela suspira negando com a cabeça.

-Não vai me falar o que é né?- pergunta e eu nego com a cabeça sorrindo de lado.- ok, então um dia eu quero ver ela.- fala ela e eu assinto me levantando normalmente, não tenho vergonha do meu corpo. Vou nua até o guarda roupa e pego minhas roupas e algumas para Emily. Nós nos vestimos enquanto Emily sorria abertamente olhando para seus pés, vou ate ela estendendo minha mão e ela a pega me olhando nos olhos.

-Podemos?- pergunto apreciando suas orbes castanhas, ela sorri e assente.

Andamos até o andar de baixo e chegamos a mesa para tomar o café da manha, minha família estava toda lá. Logo os olhares foram para nós, Bruce olha pra mim como se soubesse o que aconteceu e eu sorri de lado tentando não rir.

Pela Eternidade. (Emily/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora