Personagens.

288 18 4
                                    

SAKURA HARUNO SENJU: filha da cantora Tsunade Senju e do empresário Jiraya Haruno. Uma das melhores alunas da sala, mas tem uma personalidade forte, não se cala a injustiças, defende seus ideais e amigos, é impulsiva, faz e fala o que quer. Não tem medo de se arriscar por seus amigos.

TEMARI NO SABAKU: irmã gêmea de Gaara, melhor amiga de Sakura, junto de Hinata Hyuga, ama esportes, adrenalina, é uma garota teimosa, gênio forte, é orgulhosa e tenta ao máximo não deixar transparecer seus sentimentos.

HINATA HYUGA: filha de um pai muito rígido, que vive pelos negócios, influente nesse mundo. Hinata é prima de Neji, possuem a mesma idade. Ela ama ler romances, é uma menina tímida, doce, carinhosa com as pessoas, muito humilde, sensível e prestativa.

INO YAMANAKA: Filha de um empresário, muito famoso na indústria da moda, seu pai por conta do trabalho vive viajando, e por isso da tudo o que Ino pede, a filha é uma verdadeira patricinha, mimada, é linda e simpática, gosta da ser o centro das atenções. Ela detesta o mau gosto e o seu principal hobby é transformar meninas que segundo ela são "cafonas" em verdadeiras estrelas. Por ser mimada pelo pai, se tornou uma adolescente frívola, muito vaidosa.

KARIN UZUMAKI: é uma garota bonita, sedutora, animada e muito divertida. Tem fama de fácil e oferecida, por sair com vários meninos, apesar que tem um em especial que ela não conseguiu nada e deseja muito, Sasuke Uchiha, seu colega de sala. Todavia, por trás de sua beleza e alegria, existe uma menina carente, frágil, que sente pela ausência de seu pai. A mãe de Karin, brigou com sua família para ficar com o homem, e quando ele se foi, ela ficou desolada, não conseguindo consolar a filha.

TENTEN MISTASHI: é uma menina insegura, com auto-estima baixa devido as críticas da mãe sobre ela, sobre seu corpo, ela não é magra, não é gorda, mas para a mãe, ela sempre está a cima do peso, e nunca irá arrumar ninguém, vive falando que deveria ser como a amiga, Ino, que é bem magra. A mãe também a julga por ela não ligar tanto para o que esta vestindo, por ser curiosa e gostar de saber das coisas. Podendo ser impulsiva as vezes. Mas tendo um coração muito bom.

SASUKE UCHIHA: pertence a uma família rica, muito imfluente, seu pai um político importante do país, Fugaku Uchiha, casado com Mikoto Uchiha, tem dois filhos, Itachi o mais velho e orgulho do pai e Sasuke. Sasuke é muito mimado pela mãe, mas seu pai o trata com muito rigor, ele espera que Sasuke seja firme, em suas próprias palavras "um homem de verdade", quer que o filho tenha atenção das mulheres (o que ele já tem, assim como Itachi) e que siga uma carreira na política. Isso faz com que vivam em conflito, já que Sasuke gosta mesmo é da música. Sasuke é um dos alunos mais populares do colégio, seu melhor amigo é Neji Hyuga, mas também surge Suigetsu que acaba se tornando um de seus melhores amigos. Ele também é amigo de Ino Yamanaka, devido as personalidades parecidas e a amizade de seus pais.

NEJI HYUGA: De uma família importante, seu pai é irmão gêmeo do pai da Hinata, os Hyuga são de uma importante família do país, mas com tantos deveres, acaba deixando o filho de lado, não participa tanto da vida dele, fazendo o mesmo odiar regras "idiotas" ao seu ver. Neji é melhor amigo de Sasuke e juntos aprontam muito, são bonitos, cercados de meninas.

SUIGETSU: O famoso novo rico, vem de uma família humilde e que com muito trabalho conseguiram tornar seu negócio algo de sucesso e lucrativo, e assim ele entra para Konoha Academic School. Um rapaz oportunista, querendo ficar sempre ao lado dos melhores. Por querer sempre estar ao lado dos mais populares, acaba tendo uma pessoa muito divertida.

NARUTO UZUMAKI: Um acadêmico divertido, vem de uma família muito importante de advogados, seu padrinho, que considera como um segundo pai é Jiraya. Em decorrência conhece Sakura, brigam, mas são amigos. Naruto é divertido e alegre, passa longe de ser o melhor aluno da sala, mas com certeza é o mais divertido. Estuda na Konoha Academic School desde pequeno.

GAARA NO SABAKU: O gêmeo que nunca ligou para a escola de "riquinhos", assim como sua irmã, não gostava muito daquele colégio, principalmente da patricinha Yamanaka, a acha insuportável. Por isso, a única coisa que o diverte na escola é irritar e infernizar a vida da jovem. Gaara é um rapaz muito bonito, ruivo e que as meninas consideram muito atraente por seu jeito de ser.

SHIKAMARU NARA: Ao lado de Gaara, são os melhores amigos de Naruto. Shikamaru vem de um família importante, trabalham com a segurança do pais, família da mais alta classe de agentes do FBI, alto comando, estrategistas, Shikamaru herdou a inteligência de seu pai, mas também a preguiça, ele não precisa estudar para se dar bem em provas, o que o torna o melhor aluno da sala, mas também o mais preguiçoso. Shikamaru é um rapaz muito bonito, que nunca deu muita bola para meninas e coisas assim, as acha superficiais. A grande maioria pelo menos.

ITACHI UCHIHA: irmão mais velho de Sasuke. Está no último ano, ótimo aluno, sempre foi destaque no colégio em decorrência a sua genialidade, também muito popular entre as garotas, mas não se importa com isso. O orgulho de seu pai. Personalidade forte, se importa com a família e com o país, muitos veem nele um grande potencial para futuro presidente.

SHISUI UCHIHA: Primo de Itachi e Sasuke, ao lado de Itachi são considerados gênios e os melhores alunos, muito habilidoso na educação física e perspicaz para o xadrez – bem como Itachi – sempre com uma ou mais jogadas a frente, é também um rapaz muito bonito.

NAGATO UZUMAKI: Primo de terceiro grau de Naruto, tem um coração muito nobre, disposto sempre a ajudar, não gosta quando vê alguém desmerecendo alguém, considera Ino uma má pessoa, bem como Sasuke e Gaara, os acha supérfluos, e meio sem noção. Não esconde sua opinião dos melhores amigos, Itachi e Shisui, mesmo Itachi defendendo o irmão, ele não muda seu pensamento.  

REBELDE - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora