A manhã na praia havia sido incrível, tranquila, relaxante, Itachi, Shisui e Nagato se juntaram a Sakura, Temari, Hinata, Naruto Gaara e Shimakaru na praia, a noite anterior havia sido tão boa, que combinaram de se juntarem na manhã seguinte, para aproveitarem amanha de praia, já que como toda tarde havia atividades.
Karin bufava de ódio, não entendia o porquê de Itachi dar tanta bola para aquele grupo de derrotados, como ela chamava.
– O que seu irmão tanto fala com eles – Karin tinha descrença e irritação na voz.
– Como eu vou saber. – Sasuke ainda estava irritado. – Eu vou dar um jeito nessa daí.
– O que você vai aprontar, Sasuke. – Ino quis saber.
– Nada demais. – Deu de ombros.
– Vê se não faz nenhuma idiotice. – Alertou.
– Me deixa, Ino! – Revirou os olhos.
|...|
E a atividade da tarde era barco, para o completo desespero de Sakura.
– Eu não entro aí, nem morta! – Cruzou os braços enquanto teimava com o professor.
– Deixa disso, Sakura. – Guy pediu pacientemente. – Usamos colete. – Apontou para o item.
– Eu não sei nadar! – Quase gritou, mas se conteve. – Não quero entrar. – Bateu o pé, mais uma vez, Guy suspirou.
– Já te falei, tem colete.
– Professor! – Ino chamou. – Deixa essa daí ela tem dificuldade em entender as coisas. – Riu e foi acompanhada pelo seu grupinho.
– Querida. – Sakura se virou, cruzando os braços e encarando a loira, seu melhor tom de deboche – Ao contrário dos seus, os meus neurônios funcionam.
Ino fez cara de confusão e Sakura acabou rindo da outra. Mais um tempo entre protestos e finalmente ela entrou, eram três barcos do tipo vela ao todo, para o passeio no mar.
Temari franziu o cenho em confusão quando Sasuke foi no mesmo que eles.
Quase no fim, Sakura já havia perdido o medo em tese, estava se divertindo, havia se levantado do seu lugar e observava o mar, tirou o colete por um segundo e foi nesse momento que Sasuke quis levantar, de costas para ela que estava próximo a borda, quase colocando o colete novamente, ele foi um passo para trás, e ela caiu no mar, Hinata gritou na hora, desespero em sua voz, Itachi no outro barco quando percebeu que ela se afogava pulou rapidamente, a tirando da água e levando para o barco. O professor se aproximou dela, ele estava indo ao socorro quando viu Itachi, muito rápido já na água, aguardou por eles, Sakura havia bebido água e estava desacordada, Itachi assim que a soltou no chão do barco, começou a massagem cardíaca, seguido de respiração boca a boca, voltando para massagem e assim repetiu, quando ela começou a cuspir a água, e a retomar a consciência, Guy pode respirar aliviado, Sakura olhou assustada para Sasuke, que sorriu arqueando as sobrancelhas, naquele momento ela teve certeza que não imaginou coisas, que não estava alucinando, ele era um sádico, louco, um psicopata.
Quando voltaram a praia, ela saiu e foi direto para o quarto.
– Ei! – Itachi chamou o irmão que se afastava com seus amigos. – Você é um imbecil, perdeu a razão de vez! – Seu tom era mais alto que o usual.
– Não sei do que está falando. – Falou simples.
– Não banque o inocente comigo que eu te conheço, vi o que fez, ela poderia ter morrido!
– E o que isso me importa? – Itachi olhou descrente para o irmão.
– A cada dia que passa, eu te reconheço menos, o papai tem razão, você nunca vai crescer. – Seu olhar era raivoso, estava descrente e revoltado com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE - Naruto
FanficKonoha Academic School, um internato, ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais predominam, adolescentes abrem seus olhos para a realidade do mundo. Lutar pelo direito de amar, independente sexo, religião e status financeiro. Rompendo bar...