Capítulo 1

187 18 7
                                    



– Cadê a Sakura para as fotos? – Tsunade quis saber.

Mas sua atenção se voltou para uma Sakura de roupão, franziu o cenho confusa.

– Sakura, minha filha, cadê suas roupas?

– Doei. – Deu de ombros com um sorriso divertido nos lábios.

– Como assim doou? ­– Pediu confusa.

– Doei mamãe! – Deu de ombros.

– Vai usar o que para as fotos minha filha?

Sakura sorriu, e desfez o nó que prendia seu roupão, o tirando e mostrando a pintura sobre seu corpo.

– Ai meu deus! – Gritou Tsunade. E foi pegar o roupão tentando cobrir a filha. – Se cobre minha filha.

– Ai, mamãe, me deixa! – Empurrou o roupão e as mãos de sua mãe. – Você achou mesmo, que eu ia usar aquelas roupas? – Questionou. – Você toda linda e eu parecendo uma criancinha.

– Sakura, minha filha, não fale assim!

– Precisamos fazer as fotos. – Avisou alguém.

Depois de muita discussão as fotos foram feitas, Tsunade não queria mais fazer as fotos com a filha daquele jeito, e Sakura se recusava a colocar uma roupa, no fim as fotos saíram em grande parte com Tsunade tentando cobrir a filha.

|...|

– Vamos meninas! – Chamou a professora de dança. – Entrem e arrasem.

– Vamos Ino. – Chamou Karin, caminhando para o palco.

– Tenten! – Chamou Ino, virando-se para a amiga que estava perto do som – era sua função, não dançava, mais cuidava da música. – Você viu meu pai na plateia?

– Desculpa amiga, só vejo o Chozo. – Falou cabisbaixa.

– Ele prometeu que dessa vez ele viria. – Sua voz denunciava que segurava o choro, foi consolada pela amiga.

– Deve ter acontecido alguma coisa.

– Sempre a mesma história, estou cansada. – Se afastou, limpando o rosto. – Tenten, prepara a música. – Disse decidida.

E depois disso, tudo desandou!

Ela começou a dançar, mas no meio resolveu inovar e começar a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã no palco.

Deixando o diretor Iruzem completamente constrangido, bem como os demais pais ali presentes.

|...|

O tempo passou, as fotos saíram na revista, Jiraya ficou louco quando viu, e deu um ultimato em Tsunade.

Nesse momento, ela contava a filha, que a mesma teria que ir para um colégio interno, o melhor colégio do país.

– Mas porque mamãe? Eu não vou ir! – Bateu o pé com raiva.

– Filhota, entenda. – Segurou o rosto da filha. – Não temos escolha, eu não quero ficar longe de você, mas seu pai está uma fera com as fotos, ele falou que ou você vai para o colégio. – A voz chorosa já estava presente. – Ou ele vai pedir a sua guarda.

– Deixe que tente mamãe.

– Meu amor, eu falei com a minha advogada, infelizmente a chance dele conseguir a sua guarda é muito grande, eu não quero perder você filha. – A abraçou.

– Eu odeio aquele velho, mamãe, por que ele está me obrigando a fazer isso. – Choramingou, para ela, aquilo era o pior castigo, ir para uma escola de riquinhos insuportáveis e superficiais.

REBELDE - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora