Sakura já estava irritada com a demora para a levarem a seu quarto, sua mãe não saia da sala do diretor e ela a esperava na recepção, não querendo ficar mais um minuto perto daquele bando de riquinhos. Quando sua mãe saiu comemorou, elas se despediram Tsunade tinha que ir, seu coração apertado por se separar da filha, não escondia as lagrimas, que caiam por seu rosto.
– Você é uma cachoeira ambulante, mamãe. – Sakura fungou, ainda abraçada na mãe.
– Ah filha, minha preciosa, me dói ter que me separar de você e a deixar aqui.
– Mas ela estará muito bem cuidada, Tsunade. – Iruzem ressaltou. – Não se preocupe, ela ficará bem.
– Assim espero, ouviu bem. – Se desprendeu da filha para o encarar.
Em meio a mais lagrimas, por fim se despediu, a secretaria Mei ficou encarregada de a levar até seu dormitório.
– Esse é seu quarto Sakura, aqui estão todas as regras. – Entregou uma folha. – Meninos são estritamente proibidos de entrarem no dormitório das meninas.
– Esse colégio é enorme, se os alunos quiserem se pegar, se pegam e vocês nem ficam sabendo, e essa regra ta aqui. – Ergueu a folha que antes lia.
Uma risada foi ouvida, Sakura olhou em direção a menina loira sentada em uma das camas.
– Bem, sempre é bom ressaltar. – Ajeitou o blazer no corpo. – Essa é sua colega de quarto. – Apontou para a garota. – Temari No Sabaku, ela poderá lhe falar sobre as regras e te apresentar o colégio, tenho muitos afazeres, logo sua outra colega deve chegar. – Avisou já com a mão na porta para a fechar. – Se comportem.
– Menina. – Temari começou a falar. – Eu mal te conheço e já sou tua fã, colocou a patricinha no lugar dela mais cedo. – Riu alto e Sakura sorriu.
– Quem aquele projeto de barbie acha que é para vir fala comigo daquele jeito. – Se jogou em uma das camas vagas.
– Ela é uma patricinha, cheia dos não me toquem, só liga para a aparência. – Revirou os olhos.
– Bom isso ficou obvio, deve ser porque não tem nada no cérebro.
– Garota, eu já considero você a melhor aluna daqui.
– O que pelo jeito não é difícil. – Brincou.
– Acredite, não é! Prazer, sou a Temari. – Se apresentou formalmente.
– Sou a Sakura.
– Você não parece estar contente em ter vindo para cá. – Perguntou observando a carranca da outra.
– Vim obrigada, contra a milha vontade, aquele doador de esperma me obrigou, velho nojento. – Seu tom irritado era nítido.
– Você é filha do Jiraya né?! – Sakura a olhou. – Naruto comentou.
– Esqueci que aquele idiota estuda aqui.
– Eu chamo ele os amigos de os três patetas. – Sakura deu risada. – O Naruto, meu irmão e o Shikamaru, vivem juntos, são os garotos que prestam da nossa turma, mas não conta pra eles não, vão se achar demais.
– Você estuda com seu irmão?
– Somos gêmeos, não idênticos, ainda bem. E você não é a única que não gosta desse colégio.
– Sabe, também gostei de você, Temari. – Sorriu.
– Vamos esperar nossa outra colega de quarto chegar, que apresento esse inferno a vocês. – Sakura riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE - Naruto
FanfictionKonoha Academic School, um internato, ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais predominam, adolescentes abrem seus olhos para a realidade do mundo. Lutar pelo direito de amar, independente sexo, religião e status financeiro. Rompendo bar...