capítulo seis
amores mentirosos
Um novo nível havia sido desbloqueado na vida de Taehyung: fazer uma mudança para uma casa nova.Diferente da sua vida morando com sua mãe, Namjoon e Seokjin moravam em um apartamento em um bairro residencial bem famoso porque vários artistas residiam em alguns condomínios próximos dali. Taehyung não sabia com o que seu irmão trabalhava, mas deduziu que seu salário era bom o suficiente para pagar um local daqueles.
Seokjin pediu para o azulado lhe acompanhar pela residência até chegarem em um quarto vazio e branco, mas bem espaçoso e com duas portas do lado direito. Taehyung ascendeu a luz e imaginou onde colocaria algumas das suas coisas que estavam na casa de sua mãe.
— Não estava contando em ter uma pessoa tão rápido e mudamos recentemente. — Seokjin se explicou ao mostrar o quarto sem nenhum colchão. — Mas ainda temos tempo para passar em uma loja ainda hoje e comprar algumas coisas para seu quarto. Aos poucos você poderá decorar do jeito que quiser, posso pedir para Jungkook ir com você até a ikea durante a semana para ver o que vai ficar melhor. O que acha? — Taehyung virou para seu cunhado e assentiu com a cabeça. — Agora vamos continuar, ainda tenho que te mostrar o resto do lugar.
Três quartos, sala espaçosa, cozinha, lavabo e um escritório — totalizando quatro quartos no apartamento — deixou Taehyung surpreso. Ele estava acostumado com uma casa grande onde podia ter sótãos e porões, mas nunca tinha morado em um apartamento onde dependiam de quartos para ser escritório.
— Irei tomar um banho e trocar essa roupa, pode ficar aí com o Nam. — Seokjin deixou Taehyung no corredor que levava para os quartos, direcionado para a sala onde Namjoon estava concentrado no controle e trocando olhares para o aparelho e a televisão.
— Não vai ficar parado igual estátua, certo? — Bateu no estofado, chamando o mais novo para seu lado. — Ele até te ofereceria um banho, mas não tem nenhuma roupa aqui para você.
— Não se preocupe hyung, vocês já estão fazendo muito para mim e isso já me deixa mais tranquilo. — Apesar de Taehyung mal ter tempo para reagir a tudo o que estava acontecendo, seu desespero falou mais alto ao ter sido expulso de casa na frente de todas aquelas pessoas, para onde iria depois de ter estragado o casamento do irmão? Porque claramente — em sua cabeça — o mais velho não iria te querer na sua casa.
Mal sabia como ele estava enganado e agora estava sentado no sofá da casa de seus hyungs. Era engraçado como as coisas aconteciam tão rápido na vida de Taehyung, ele mal tinha tempo para processar os acontecimentos das últimas vinte e quatro horas. Estava vestindo a roupa de Jeongguk, sem celular, sem carteira e com um sentimento bom inundando seu corpo, como se tudo estivesse acontecendo por um bom motivo.
— Sua cabeça vai explodir desse jeito Taehyung, sinceramente. — Namjoon fez uma careta para incentivar o mais novo a rir. — Está pensando e pensando e pensando, parece até que tem prova na escola essa semana e está tentando lembrar a matéria. — Ele arregalou os olhos assustado e virou bruscamente para Taehyung, segurando em seus ombros em uma atitude desesperada. — Me diz que não tem nenhuma prova essa semana, aish você devia estar estudando e meu casamento atrapalhou tudo. E ainda tem toda essa coisa de mudança e... — Taehyung começou a rir do desespero ilógico do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 | KTH + JJK
FanfictionKim Taehyung era a ovelha negra de sua família. Desde que fora puxado para fora do armário e sido revelado gay, sua vida tinha se tornado uma grande montanha russa descoordenada e não sabia como mandá-lá de volta aos trilhos. Até um convite de casa...