capítulo dois
eu senti borboletas no estômago quando vi eleBem-vindos ao capítulo DOIS de Eighteen, estão preparados para conhecer um pouquinho mais sobre Jeongguk?
Boa leitura🤍
Depois de passar a semana inteira atrás de suas mães, finalmente era domingo.
Não era Jeongguk que iria casar, mas com certeza estava mais animado que o noivo para participar da comemoração. Acordou mais cedo do que o necessário naquela manhã e tentou se distrair lendo um livro qualquer que estava na mesinha de cabeceira desde a semana anterior — quando tinha prometido para si mesmo que só iria encher o saco de seus pais com livros novos quando terminasse os que tinha em sua prateleira.
Suas mãos suavam em nervosismo e ansiedade, mal sentia sono por ter ido dormir mais tarde do que o normal por passar horas conversando com Taehyung.
Taehyung, o garoto passava nos pensamentos do Jeon por uma grande parte das horas de seus dias, sempre queria saber mais e mais do Kim por pura curiosidade, mas não sabia como lidar com o frio na barriga que sentia todas as vezes que ouvia a voz do azulado pelo celular — principalmente quando a voz do mais velho estava rouca por ter acabado de acordar, parecia ter um efeito pior no Jeon e o deixar mais agitado que o normal.
Estava esperando o Kim responder suas mensagens, estava sim pouco triste por ter negado o pedido de Taehyung para ser seu acompanhante no casamento do irmão, mas só de lembrar que naquele domingo era o grande dia do seu irmão, todo e qualquer resquício de tristeza desapareceu de seu corpo instantaneamente.
Não era sua família que iria organizar todos os detalhes do casamento de Seokjin, o próprio Jeon explicou que não precisavam ir cedo para o local porque tudo iria acontecer próximo ao anoitecer e lembrou a própria família de levar casacos quentes por conta da temperatura que era mais fria do que o normal no local onde tudo aconteceria.
Jeongguk, para relaxar um pouco seu corpo da ansiedade que estava sentindo, foi direito para o banho, onde passou quase uma hora se ensaboando e gastando água enquanto imaginava os doces e o bolo do casamento.
Seu irmão tinha o levado junto de de seu noivo nas provas de docinhos, bolos e salgados do casamento, Seokjin sabia como o irmão ficaria chateado se não fosse incluído em ocasiões importantes como essas. Até falou para seu noivo convidar o seu irmão mais novo, deixando o Jeon mais novo curioso para conhecer o irmão de seu cunhado, mas o resultado sempre era o mesmo; ele, Seokjin e seu mais novo hyung dando risadas após um comentário de Jeongguk sobre os sabores de bolo.
Quando saiu do chuveiro, ouviu batidas repetitivas na porta e abriu dando de cara com sua mãe que não parecia estar nada contente ao encontrar o filho com uma toalha enrolada na cintura.
— qEstá querendo acabar com a água da casa, garoto? — Questionou com os olhos arregalados e fazendo o moreno negar com a cabeça. — Você nos deu um susto, Gguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 | KTH + JJK
FanficKim Taehyung era a ovelha negra de sua família. Desde que fora puxado para fora do armário e sido revelado gay, sua vida tinha se tornado uma grande montanha russa descoordenada e não sabia como mandá-lá de volta aos trilhos. Até um convite de casa...