The big day

3.8K 313 74
                                    

capítulo um
o grande dia

Bom dia, boa tarde ou boa noite para VOCÊ que chegou aqui para aproveitar Eighteen. Espero que esteja preparado para embarcar nessa aventura ao lado de Kim Taehyung e toda sua família🤍

capa por vantzartt

 Domingo era dia de ficar em casa, e isso deveria ser algo decretado pelo governo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo era dia de ficar em casa, e isso deveria ser algo decretado pelo governo.

Se bem que Taehyung desconfiava de que sua família iria seguir as leis impostas pelo governo apenas porque um grupo de adolescentes insolentes assinaram uma petição online para deixar os domingos decretados como "o dia de ficar em casa".

Eles provavelmente iriam comentar como os jovens de hoje em dia tem tempo demais para ficar navegando na internet enquanto na época deles a única coisa que conseguiam fazer era estudar até tarde da noite para depois dormir e aproveitar os finais de semana ajudando os pais com as tarefas de casa.

Taehyung não conseguia se imaginar estudando igual um desesperado ao longo da semana para ter que limpar a casa nos finais de semana, mal limpava seu quarto, era sempre uma pessoa contratada que fazia tal ato.

Ele não gostava que as pessoas entrassem no cômodo, era quase um ambiente sagrado para si dentro da residência, Taehyung tinha tudo para passar dias, se bobear até semanas ali dentro sem ninguém descobrir se ele estava vivo ou morto. A prateleira cheia de livros e seu setup montado na escrivaninha denunciavam o vício do azulado junto do pequeno frigobar escondido dentro de seu armário, uma ideia dada pelo seu irmão mais velho anos atrás quando ele morava na casa.

Taehyung estava deitado de cabeça para baixo em sua cama enquanto tentava continuar um livro internacional que encontrou meses atrás enquanto estava entediado com o TikTok aberto em seu celular procurando um livro que realmente poderia te prender — diferente de todos os outros onde as pessoas apenas faziam um "clickbait" sobre a história e terminava com o Kim se frustrando ao ler algo que não esperava.

A primeira vez que encarou a capa de Garotos Mortos não Contam Segredos fora no perfil oficial do autor e não sabia o que estava escrito ali — como era um internacional tudo estava em outra língua, que descobriu ser português, e Taehyung se desesperou para entender o que estava escrito ali.

Foram meses de aulas pelo youtube e enchendo o saco do pai por mensagens para ir até o país latino-americano e comprar o livro que tanto queria. E como uma criança mimada, Taehyung conseguiu todo o box de livros do autor, tendo um novo desafio pela frente: entender o português para ler aquele livro. 

Gostou tanto de aprender uma língua nova que sempre tentava estimular seus conhecimentos no dialeto relendo as obras, até que ficasse entediado e decidisse comprar de outros autores brasileiros — e com isso tivesse que encher o saco de seu pai mais uma vez ao conseguir comprar o livro que tanto queria.

18 | KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora