A manhã era fresca, de forma que fazia seu nariz arder, os pássaros estavam cantando lá fora e a claridade se fazia presente no quarto de Cloe, até que certas rajadas de sol a fizeram acordar.Ela já sentada na cama se espreguiça de forma rápida, arruma suas cobertas para que pudesse alcançar o despertador e vê que acordou 10 minutos antes do horário esperado.
Ela já havia sentido essa sensação antes, sensação de nervosismo, ansiedade, pois hoje seria o tão sonhado dia de sua viagem para Los angeles.
Cloe então de forma rápida se levanta, vai ao banheiro e faz sua higiene matinal, "uma atriz precisa manter sua pele limpa e hidratada" ela sempre pensava nisso ao acordar, a garota é focada em seus obejtivos.
Ao descer as escadas ainda de pijama ela encontra sua mãe na cosinha preparando o café da manhã
--Bom dia mãe!-- ela beija sua bochecha-- a senhora dormiu bem?-- pergunta a garota já se sentando e pegando uma torrada.
--Nem tanto querida, eu estou bem nervosa por você-- diz a mãe se sentando com uma expressão de aflição.
--Que isso? Você está mais nervosa que eu!-- diz a garota dando risada para quebrar o clima.
---nem me diga, eu espero que você se cuide lá, sabe que não vou estar lá para cuidar de você-- diz a mãe mechendo seu café que incrivelmente está cheio de açúcar.
---não se preocupe com isso mamãe, eu sei me virar-- diz a menina.
Após o desjejum, a garota subiu as escadas para se arrumar, ela então coloca uma roupa confortável para viajar. No meio disso ela se beslicava o tempo todo, para ter certeza de que tudo não passava de um sonho.
Ela nunca recebeu tanto aponho de sua família em relação a sua carreira de atriz Porém nunca desistiu, ela sabia que era aquilo que a faria feliz, então ela decidou investir na felicidade como um ato de rebeldia.
Já mais tarde, Cloe e sua mãe Ester estavam na área de embarque do avião, suas mãos juntas suavam e os suspiros de ambas poderia ser ouvidos a cada 5 segundos.
---acho que está na hora de dizer tchau..--- diz sua mãe com os olhos já marejados e um sorriso forçado.
---mamãe! Eu estou pronta?-- diz a garota em um minuto de desespero, curvando sua cabeça como forma de indecisão.
---ei ei querida--- a mãe segura seu queixo e olha no fundo de seus olhos-- você está mais do que pronta....eu sei que nunca te apoiei como você queria, mas eu tenho certeza de que seu futuro está em Los Angeles meu amor!! Siga seus sonhos...--- ela diz então dando um abraço apertado em sua filha, que faz um sinal de concordância com a cabeça.
---promete me ligar todas as noites?--
---eu prometo mamãe!!---
---eu te amo querida! Nunca esqueça.---sua mãe diz já se despedindo
--eu nunca vou me esquecer mamãe!--- Cloe diz, entrando para o embarque no avião."Eu estou pronta!"
--------‐---------------------------------------------------------------
Oi meus amoress, aqui é a autora <3
Bom o capítulo de hoje teve 552 palavras, eu espero que vocês tenham gostado! E lembrem-se um comentário reconstrutiva é sempre bem vindo, então se vocês querem me ajudar ou me dar alguma dica para melhorar a fanfic, fiquem a vontade para mandar no particular. Um beijo!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~O contrato~~ Mason Thames
FanfictionUma história de amor que começa em um estúdio de gravações. Cloe, uma atriz em começo de carreira, é selecionada para as gravações de um filme em Los Angeles na Califórnia. Com as frustrações do dia a dia, relacionamentos e o trabalho, ela precisa a...