o primeiro dia part 2

1.3K 141 62
                                    

As gravações terminaram às 5 da tarde, Cloe saiu do set de gravações e tomou seu caminho para casa. O caminho de sempre, haviam muitas lojas naquela rua, mas uma em si chama a sua atenção, uma loja de jóias que em sua vitrine tinha em exposição um colar lindo, que fez os olhos de Cloe brilharem, porém o preço tirou todo o encanto da jóia, ela estala seus olhos e saí surpreendida.

A porta de seu apartamento é então aberta, Cloe tinha finalmente chego em casa, em uma olhada rápida ela percebe que Mason estava sentado no sofá assistindo a um programa de Tv. Ele a olha por uns segundos mas logo volta sua atenção a tv de novo, Cloe estava muito cansada para comprimenta-lo, ela prefere deixar as coisas assim. Ela decide tomar um banho para tirar todas as cargas de energia daquele dia.

Cloe estava pensando em Mason, como ele poderia ser tão legal, bonito e gentil, mas depois um babaca, soberbo. Ela não conseguia decifrar Mason, mas ela sabia que estava criando sentimentos por ele e que precisava acabar com aquilo agora mesmo. Ela apartir de agora o trataria como ele a trata, curta, grossa e seca. O banho estava a ajudando a relaxar um pouco, quem não a ajudava era seus pensamentos sobre Mason.

Após o banho ela coloca uma roupa confortável, uma calça de moletom cinza que encontrou jogada no quarto, da qual ela não se lembra de ter deixado jogada na quarto, e então uma camiseta larga dos Looney Tunes.
Estava na hora de seu seriado favorito, então ela corre para a sala com muita animação.

----Mason me da o controle, eu quero assistir meu seriado agora---- ela da ordem ao garoto, que parece não se importar.

Ele pega o controle e o segura fortemente, fazendo um sinal negativo com a cabeça, a garota então tenta pegar, puxando com força mas Mason segurava mais forte ainda, até que ela que estava de pé tropeça no tapete e caí em cima de Mason, ele a segura pela cintura em seu colo, seus olhos se encontram em segundos e os dois pareciam estar em um transe, eles estavam tão pertos um do outro que ela poderia escutar seu coração batendo forte, assim como ele certamente poderia escutar o coração da garota. Os olhos de Mason eram profundos, seus lábios eram lindos, e seu rosto tinha um formato simétrico. Ela queria tanto estar com ele...mas aquilo não poderia acontecer, de jeito nenhum!

Em um gesto desesperado, a garota levanta e arruma seus cabelos, se senta do lado de Mason e ele ainda sem dizer nada alcança o controle para a garota, a mesma força um sorriso e se ajusta em perninha de índio mudando para o canal que desejava. Mason estava envergonhado com toda aquela situação e se retira indo em direção a varanda do apartamento, ele precisava tomar um ar.

>>>>>>>> Mason thames, horas antes

Enquanto Cloe estava nas gravações durante a tarde, Mason estava arrumando o apartamento, ele varreu cômodo por cômodo, lavou a louça e colocou algumas roupas para lavar, ele odiava não fazer nada para ajudar. Até que seu celular tocou, era sua mãe.

----oi...como você está? ---- ela diz com a voz falha, e praticamente seca com o menino, poucos sabiam mas sua mãe detestava a ideia de Mason estar trabalhando com Ethan Hawke.

---estou bem mãe, e a senhora? Está muito gripada ainda? ---- ele diz com a voz mansa.

----estou melhor, Mason Thames quero que me responda com sinceridade---- ela diz fazendo o garoto estremecer com sua longa pausa---- quem é essa garota que você está supostamente namorando? --- ela estava brava, muito brava.

---- ela é a minha namorada mãe---- mason diz com firmeza na voz, em uma tentativa falha de mentir.

---- e eu sou a nova presidente dos Estados Unidos, vamos lá Mason! É uma falcatrua daquele nojento do Ethan Hawke, não é? ---- ela diz totalmente brava na linha do telefone.

~~O contrato~~ Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora