O alarme tocava de forma violenta para os ouvidos dos dois que estavam dormindo tão bem aconchegados no calor das cobertas, naquele frio abominável. Mason desperta, ele lentamente estica os braços, que agora já não estavam mais entrelaçados na cintura de Cloe, com a intenção de desligar o despertador, ele pousa suas mãos no ombro de Cloe e a chaqualha de maneira suave.
----Cloe..----ele praticamente sussurava para garota ----- princesa...--- diz ele com uma voz mansa e lhe dando um apelido carinhoso. Ele a chaqualhava porém ela não movia-se.
Então ele decide acorda-la mais tarde, levanta da cama e vai em direção a cozinha para preparar uma crepioca e passar um café que agora ele já teria mais prática do que antes. Ele prepara todo o café da manhã, do gosto de Cloe, organizou as coisas em uma bandeija e levou para o quarto, para fazer um café na cama.
Sua intenção na verdade era postar algumas fotos no instagram com o propósito de chamar a atenção do público para o namoro forjado dos dois. Mas nem se quer Mason poderia negar, que cada detalhe teria sido feito para agradar Cloe e demonstrar a ela o que sente, ele tinha medo do que poderia sentir pela garota, todavia não consegueria esconder isso.
----Oii! Bom dia----diz ele entrando no quarto com a bandeija em mãos---- café? Dessa vez eu passei direitinho---- ele oferece rindo e aguardando uma reposta da garota que ainda estava tentando acordar.
---vamos ver se está tão bom quanto o meu--- diz a garota sentando-se e se espreguiçando.
Ela teria ficado feliz com a atitude do garoto, seria isso o começo de um bom relacionamento entre os dois? Ela estava cansada de tanta birra. Para isso Mason precisaria ser mais aberto em relação a seus sentimentos, pois Cloe já está fazendo sua parte.
----eu espero que sim---- ele diz se sentando na cama ao lado da garota. Animado ao ver Cloe provando o café que ele teria feito, ela da um sorriso e acente com a cabeça, Mason teria acertado desta vez.
----você já provou crepioca com frutas vermelhas? -----ela diz enfiando algumas frutinhas que tinham na bandeija, no meio da crepioca. O garoto faz um sinal com a cabeça dizendo que não, olhando a garota com uma cara de julgamento.
-----abre a boquinha---- ela diz direcionando o garfo com uma parte da crepioca com framboesa. O garoto ri da situação patética, ele estava se sentindo como uma criança. Imaginando Cloe sendo uma mãe dedicada com seus futuros filhos, se é que quereria ter filhos.
-----está bom?---- ela pergunta rindo com sua mão na frente do sorriso.
-----está ótimo---- ele fala após mastigar o que Cloe teria lhe dado.
Eles tomam café juntos, com muitas piadas e brincadeiras, os dois sabiam conversar e serem seres civilizados quando queriam. Mason então tirou uma foto do café da manhã na cama, junto com Cloe, foto essa que gerou muitos comentários positivos e legais na internet. O casal do momento era Cloe e Mason, tinham edits deles pela internet e sites de fofoca comentando sobre o namoro dos atores.
Eles então decidem ir se arrumar para viajar, Cloe escolhe uma roupa comportada e bem estilo família, o que seria um cropped manga comprida branco com girassóis nas mangas e uma calça jeans justa que realçava suas curvas joviais. Mason colocou uma camiseta branca com uma jaqueta preta e uma calça jeans azul escura.
A viagaem estava sendo tranquila, o trânsito não era tanto e com certeza chegariam mais cedo lá do que o esperado. Mason estava nervoso, Cloe conseguia perceber isso por causa de cada respiração profunda que o garoto dava, ele estava suando um pouco e seus olhos pareciam perdidos, sua mente estava em qualquer lugar menos no momento presente. Ela percebe sua inquietação durante uma parada por causa do semáforo vermelho e decide dizer algo para amenizar seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~O contrato~~ Mason Thames
FanficUma história de amor que começa em um estúdio de gravações. Cloe, uma atriz em começo de carreira, é selecionada para as gravações de um filme em Los Angeles na Califórnia. Com as frustrações do dia a dia, relacionamentos e o trabalho, ela precisa a...