A calmaria estava na manhã de um dia chuvoso, o barulho das gotas de chuva caindo eram abafados pelo apartamento fechado, o sofá era desconfortável mas naquela noite Mason estaria tão cansado que não faria diferença.
Um barulho de porta rangendo faz com que Mason acordasse do sono, ele se espreguiça e coça seus olhos, escutando muitos barulhos que vinham da cozinha o que provavelmente seria Cloe preparando o café da manhã, ele então se levanta e vai até a cozinha ajudar no café da manhã. Cloe percebe a presença de Mason, ela de costas para o garoto entretida no balcão, fecha seus olhos e respira fundo, seus olhos estavam inchados indicando que a garota havia chorado muito.
-----Cloe....eu não quis voltar tão tarde ontem, me desculpe----- ele fala ajudando a garota a arrumar a mesa do café da manhã, quando a garota se vira para se sentar na mesa com seu café, ela estava de cabeça baixa mas Mason pode perceber seus olhos inchados de tanto chorar, uma pontade de preocupação invade o peito do garoto.
Mason a encara tímido, ele não quis falar mais nada, ele conhecia Cloe o suficiente para saber que ela não choraria por ele ter chegado tarde, ela estava mal...mas ele não sabia o por que, muito menos perguntaria. Então o café da manhã e também a ida para o set continuou em silêncio, ninguém trocou uma sequer palavra, Cloe tentava parecer bem mas seus olhos entregavam tudo, tudo que não estava bem.
Ao chegarem no set de filmagens, Cloe vai direto para o camarim para fazer a maquiagem. Mason iria seguir a garota, quando ele esbarra em Daisy uma colega de elenco, que tinha cabelos castanhos e uma franja.
-----me desculpe! Eu não te vi--- Mason fala estendendo sua mão em sinal de desculpa.
----não, não desculpo! Caras da sua laia não merecem respeito.------ ela fala parando a frente do garoto cruzando seus braços, Mason que seguiria seu caminho para e a olha pensativo.
-----do que está falando?---- Mason pergunta confuso, ele não entendia tamanha ofensa de uma garota que ele nem se quer conhece.
-----você sabe muito bem do que estou falando seu cafajeste!------ ela fala aumentando o tom de voz e dando um empurrãozinho no peito de Mason, a esta altura todos estavam olhando para os dois. Em um impulso a garota avança pra cima de Mason e começa a dar tapas nele, nesse momento ele ergue suas mãos para cima, protegendo a cabeça.
-----ei ei chega!----- um diretor de cena aparece segurando Daisy e a separando de Mason, que olhava tudo absimado mas aliviado de ela estar controlada agora.
-----ele merece muito mais que isso! Cloe está chorando horrores e com os olhoz vermelhos graças a esse menino, eu vou te comer na porrada depois!----- a menina saí a força resmungando com o garoto que ainda estava sem entender nada.
A garota foi retirada do set para se acalmar, nisso todos pararam de ver Mason como centro das atenções e voltaram ao seus trabalhos, ele aproveita para ir até o camarim de Cloe. A garota estava lá com seu cabelos preso em um coque improvisado, provavelmente por Vanessa, que havia saído por uns instantes.
------Cloe, a gente precisa conversar----- Mason fala entrando na sala e se sentando na cadeira ao lado.
-----a gente não tem nada pra conversar Mason, você faz o que você quiser----- a garota encarava ele pelo reflexo do espelho, séria até demais.
-----ta legal! Todo mundo aqui sabe dizer o quão ruim eu sou, mas ninguém ta me falando o por quê, vai me explicar o que ta acontecendo ou não vai?----- ele fala já irritado, seu rosto estava um pouco vermelho por nervosismo e pelos tapas que levou.
-----é sério? ----- Cloe revira os olhos enquanto Mason concordava com a cabeça, tão tapado que nem se quer saberia o que tinha feito.
----eu nem sei por onde começar Mason!---- ela chacoalha a cabeça em sinal de negação, ela olha para suas mãos que suavam e podia sentir um lágrima que insistia em cair, ela não gostava de lembrar daquilo. ------ontem a noite eu recebi uma mensagem de Daisy, tecnicamente uma foto...ela estava no mesmo café que você e a sua amantezinha estavam----- Cloe finalmente levanta a cabeça encarando Mason, seus olhos estavam vermelhos e sua sobrancelha fraquejava para uma cara de choro se iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~O contrato~~ Mason Thames
FanficUma história de amor que começa em um estúdio de gravações. Cloe, uma atriz em começo de carreira, é selecionada para as gravações de um filme em Los Angeles na Califórnia. Com as frustrações do dia a dia, relacionamentos e o trabalho, ela precisa a...