Terminaram o desjejum e os cozinheiros os expulsaram da cozinha por estarem ocupando espaço desnecessário, Jiang Wanyin se dirigiu novamente ao campo de treinamento e o Xichen de túnicas claras se despediu dele.
- Vou meditar, te vejo no almoço? - disse com um sorriso.
- Claro – respondeu Jiang Cheng antes de ir.
Os discípulos já estavam em forma, alguns conversando tranquilamente enquanto esperava seu Líder de Seita chegar. As discípulas foram as primeiras em notar sua chegada e rapidamente formaram uma fila fazendo uma pequena reverencia.
Jiang Cheng ficou parado olhando como seus discipulos não o havia notado e continuavam conversando e conversando. Zidian começou a brilhar com emoção dizendo "vamos, sabe que quer fazer". Jiang Cheng deixou que algumas faíscas tocasse as pernas dos discípulos, eles pularam assustados formando a fila rapidamente.
- Quem deu permissão para vocês ficarem enrolando? – disse com um sorriso que prometia dor.
- Ninguém, Jiang Zongzhu – gritaram todos os discípulos com os ombros retos.
- 50 voltas por todo o Pier, comecem agora - disse liberando Zidian e lançando uma chicotada no ar para os intimidar.
Os discípulos saíram correndo, se queriam treinar as formas de espada teriam que se apressar. O sorriso das discípulas chamou a atenção de Jiang Wanyin que as olhou com os olhos entrecerrados.
- Por acaso querem acompanha-los?
- Não Jiang Zongzhu – disseram as discípulas.
- Então não fiquem paradas sem fazer nada – Sinalizou uma discípula e a chamou – A- Hui, você vai dirigir a formação.
- Sim, Jiang Zongzhu!
Se distanciou e sentou em seu pequeno trono na entrada do campo de treinamento. Durante muitos anos sua mãe se sentou ali enquanto os discípulos treinavam, não pode evitar o construir logo depois de finalizar a Campanha para derrubar o sol.
Uns passos a sua esquerda chamou a sua atenção, um dos Xichen se aproximava com uma bandeja com frutas picadas.
- Lotito, te trouxe um pouco de fruta – disse Lan Xichen de túnicas brancas enquanto colocava a bandeja em uma mesa ao lado do trono.
- Não deveria estar meditando? – perguntou
- Oh, o fiz mais cedo, esperava poder me unir a você para ver os discípulos – disse Lan Xichen com um sorriso, estava a ponto de se sentar junto com Jiang Wanyin quando do nada tropeçou e ao tentar se segurar quebrou duas taças que estava na mesa.
Jiang Wanyin se levantou para o ajudar a não se machucar com os pedaços de vidro, abriu a boca para falar, mas a voltou a fechar ao ver Lan Xichen com lágrimas nos olhos tentando recolher os pedaços de cacos.
- Deixa isso, coloque na mesa – disse Jiang Cheng com paciência.
Lan Xichen deixou os cacos quebrados na mesa e se encolheu, não queria que Jiang Cheng o repreendesse. Jiang Cheng olhou Lan Xichen na sua frente, parecia uma coelho assustado e não pode evitar sorrir um pouco.
- Coelhinho, mostra suas mãos.
O apelido conseguiu que Lan Xichen se acalmasse um pouco, esticou suas mãos lentamente e deixou que Jiang Cheng as olhasse. Suavemente, Jiang Wanyin segurou suas mãos e começou as acariciar como se quisesse tirar alguma dor.
- Fique calmo, não estou zangado. Se machucou em alguma lugar?
- Não... – Lan Xichen fez um beicinho e olhou a Jiang Cheng – Eu quebrei a taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças de Jade - Piezas de Jade
FanfictionJiang Cheng iria matar Wei Wuxian, desta vez ele não conseguiria se livrar. Iria quebrar suas pernas!! Se a pessoa que te beija, te abraça e te faz ruborizar é teu companheiro de cultivação de outro universo...Não conta como infidelidade, não é? Nes...