VI - Meu Jade

812 129 7
                                    

Podia ouvir vozes sussurrando, não tinha certeza de onde estava.

Abriu com dificuldade os olhos, a claridade o fez voltar a fecha-los, quis mover seu corpo mas o sentiu pesado, deixou escapar um grunhido e de repente tinha alguém a seu lado.

- A- Cheng.

Jiang Cheng sentiu um Dejá vú, moveu sua cabeça e viu Lan Xichen do seu lado.

- Deuses...de novo.

- A- Cheng, sou eu, teu Lan Huan.

- Não acredito – disse Jiang Cheng com os olhos fechados.

- Pergunte o que queira e eu responderei.

- Quando é nosso aniversario?

Lan Xichen ficou em silencio, passaram vários minutos e Lan Xichen continuava em silencio.

- É sério isso? – perguntou Jiang Cheng sem estar surpreso.

- Este...

Jiang Cheng só bufou divertido – Como esperava de você é um péssimo marido.

- Ma- marido?

O curandeiro decidiu entrar neste momento, deixando Lan Xichen sem resposta – Jiang Zongzhu, vejo que acordou.

- Infelizmente – disse Jiang Cheng, enquanto se sentava com ajuda de Lan Xichen.

- A boa notícia é que seus braços estarão melhor em duas semanas, a má, é que deve descansar estas duas semanas para repor sua energia espiritual.

- Duas semanas?

- Duas semanas, não de trabalho, coma bem, beba os chás de ervas para dores musculares – disse o curandeiro deixando uma cesta com várias ervas.

O curandeiro se despediu e deixou o casal sozinho. Lan Xichen o abraçou e escondeu seu rosto em seu ombro.

- O que foi?

- Passou quase dois dias com quatro homens.

- Eram você.

- Não, não era.

- Está com ciúmes? – perguntou Jiang Cheng divertido.

- Não zombe de mim...eles puderam está contigo enquanto eu estava sozinho em Recesso das Nuvens.

Jiang Cheng afastou um pouco Lan Xichen para olhar seu rosto – Lan Huan, está com ciúmes?

- A- Cheng!

- Tenho um jade com muito vinagre, deuses – Jiang Cheng se aproximou e o beijou suavemente.

Tinha sentido tanta falta de seu Lan Huan. Se afastaram com um sorriso, Lan Xichen fez um beicinho e o olhou nos olhos.

- O que foi? – perguntou Jiang Cheng.

- De verdade, vai passar duas semanas sem fazer nada? – perguntou Lan Xichen fazendo beicinho.

- Lan Huan, pelos deuses.

- Mas eu sinto sua falta...quero meu A- Cheng.

- Jiang Cheng só suspirou – O que aconteceu com os outros Lan Xichen?

- Wei Wuxian se encarregou deles, os mandou de volta para seus mundos.

- Em que estava pensando quando me enviou isso?

- Wei Wuxian decidiu que era um bom momento para entrar – Não para você, era para Lan Zhan.

Jiang Cheng o olhou e não pode evitar fazer cara de nojo – você é um porco

- Tira essa sujeira da tua cabeça, era um presente de aniversário, ainda não estava terminado, era para devolver meu antigo corpo por uns dias – disse Wei Wuxian com os braços cruzados.

- E porque havia tantos Xichen?

- O que me faz acreditar que se Lan Zhan o ativasse, sairia vários Wei Ying – disse Wei Wuxian – mas como disse, ainda não tinha terminado.

- E como demônios chegou aqui?

- Tudo é culpa do pirralho do Lan JingYi – disse Wei Wuxian aborrecido.

- JingYi confundiu com essa caixa – Lan Xichen puxou a caixa de madeira e a entregou – é o teu pedido.

- São bandeiras, o tecido é a prova d'água e estarão amarradas a uma vara de madeira com matrizes talhadas, podemos as colocar a prova quando se sentir melhor – Disse Wei Wuxian com um sorriso.

- Como esperava do Patriarca Yilling, ferramentas demoníacas - disse em tom de zombaria.

- Como sabe Jiang Zongzhu, estou sempre contribuindo com o mal – respondeu com um sorriso presunçoso antes de começar a gargalhar junto a seu irmão – Os deixo, devo ir me encontrar com Lan Zhan, prometi que iria mostrar o mercado.

- Não faça nada indevido em meu território ou quebrarei tuas pernas.

- Sim, sim, - disse Wei Wuxian – Melhoras.

Novamente o casal ficou sozinho, Lan Xichen voltou a abraçar Jiang Cheng e este correspondeu com seu braço que não estava machucado.

- A- Cheng...

- Sim, A- Huan?

- Podemos ir para tua habitação?

- Pelos deuses Lan Huan!

Lan Xichen sorriu nos ombros de Jiang Cheng, virou a cabeça de beijou seu pescoço o do mesmo o fazendo estremecer – Te amo.

Jiang Cheng sorriu e beijou a bochecha de Lan Xichen – Eu também te amo.

- Mais que minhas outras três versões?

- Talvez só mais que duas

- É?

Jiang Cheng só pode sorrir, Lan Xichen o deitou o beijando com paixão , tendo cuidado para não machucar mais seu braços. Deixava escapar uns suspiros cada vez que Lan Xichen beijava seu pescoço, amava quando ele fazia isso, abriu um pouco mais suas pernas para que se colasse mais a ele.

Bom, pelo menos está agora com seu Lan Huan e nenhum desses Jades se comparam ao seu.

Peças de Jade - Piezas de JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora