V - Jade Negro

844 128 8
                                    

ADVERTENCIA!

ESTE CAPITULO CONTEM VIOLENCIA, MENÇÃO E TENTIVA DE ABUSO SEXUAL, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Jiang Wanyin caminhou até pavilhão de orquídea, havia dito aos serventes que avisasse a todos os Xichen que iam almoçar juntos.

Os cincos comeram em silencio, no fim, todos eram Lan e ao que parece essa estupida regra de não falar era válida em todos os mundos.

Se despediu deles e disse que não o atrapalhasse pois estaria resolvendo assuntos da Seita e não queria que ninguém viesse o aborrecer.

Meio aborrecidos, aceitaram e deixaram Jiang Cheng ir.

Alguns comerciantes e agricultores das aldeias próximas a Lótus Pier marcaram um encontro para falar com ele, mesmo sendo um Líder de Seita não podia sair sempre para visitar cada aldeia para saber o que estava acontecendo como fazia seu pai.

Queixas sobre roubos, pedidos de ajuda para problemas com os Yaos e algumas brigas tontas de vendedores.

Terminou cansado de ouvir tantas queixas, acabou com o ultimo e suspirou.

Pediu ao servente que preparasse um lanche e levasse para oficina, saiu do Salão e caminhou a sua oficina. Esperava que Wei Wuxian pudesse vir rápido e arrumar tudo isso, não estava aborrecido, mas era cansativo lidar com tantos Xichen diferentes.

Virou uma esquina do corredor antes de chegar a sua oficina e tropeçou em alguém.

- Tenha cuidado – Ah, Lan Xichen – disse Jiang Cheng fazendo uma reverencia.

Frente a ele estava o Xichen de túnicas escuras o olhando seriamente. Não queria parecer paranoico mas desde a primeira vez que o viu sentiu um calafrio em sua espinha.

- Parece que Jiang Zongzhu está me evitando, alguma razão em particular?

- Claro que não, tenho estado ocupado – disse Jiang Wanyin mantendo distância, realmente não gostava desta sensação que estava sentindo em suas costas quando este homem o olhava.

- Sabe, eu não acredito – disse se aproximando.

Jiang Wanyin retrocedeu, realmente queria amarrar a esse Xichen com Zidian e impedir que se aproximasse mas não tinha certeza o que aconteceria se tentasse.

- Porque tão distante cachorrinho? Disse com a voz grave.

- Não tenho tempo para brincadeiras, se me der licença, preciso passar.

- Deixa de tentar fugir – Lan Xichen tentou segurar o braço de Jiang Cheng mas Zidian o impediu.

- Não te atreva a me tocar – Disse Jiang Cheng, Zidian faiscava fortemente em forma de chicote.

- Te atreve a acreditar que pode me dar ordens?

- Sim, essa é minha casa e você é só um intruso.

- Intruso? – Lan Xichen sorriu instável – Tem estado brincando como uma puta no cio atrás destes três, mas EU sou o intruso?

Jiang Cheng moveu Zidian e golpeou o peito de Lan Xichen fazendo – o voar até o jardim. Os olhos de Jiang Cheng brilhavam em roxo pela intensidade de sua raiva, Zidian estava quase branca alimentada pela mesma raiva.

- Não me chama desta forma.

Lan Xichen se levantou do chão sorrindo – Bom, devo admitir que te subestimei.

Antes que Jiang Cheng pudesse fazer qualquer coisa, Lan Xichen já estava de frente a ele, o segurou pelo pescoço o empurrando no chão. Jiang Cheng chutava fortemente o estômago de Lan Xichen enquanto o mesmo empurrava o seu rosto com força.

Lan Xichen recuperava o folego entre pequenos sorriso, Jiang Cheng desembainhou Sandu e apontou para Lan Xichen.

- Não sei em que estava pensando, mas não importa o que aconteça, não vou te deixar escapar.

- Escapar? - perguntou Lan Xichen sem folego – eu quero que seja como meu cachorrinho, te mostrarei que escapar é a última coisa que quero.

Jiang Cheng se moveu primeiro, com um movimento rápido, atacou a Lan Xichen mas esse já tinha se distanciado com rapidez, antes que Jiang Cheng pudesse reagir viu a áurea espiritual de Lan Xichen ao desembainhar sua espada, era negra e se não tivesse certeza que era energia espiritual poderia pensar que era energia ressentida.

Suas espadas se chocaram, Jiang Wanyin pensou que seu braço ia quebrar com a força do impacto, havia esquecido como Lan Xichen era ridiculamente forte.

- Me encanta que seja difícil, pelo menos você coloca mais resistência que meu cachorrinho.

- Quem diabos é teu cachorrinho?

- Meu querido A- Cheng, você é meu cachorrinho – disse com um sorriso sinistro.

Lan Xichen voltou a atacar, Jiang Cheng se protegia dos ataques com Sandu e atacava com Zidian de maneira rápida e coordenada. Infelizmente estava usando energia espiritual tentando parar os ataques de Lan Xichen e quando sua energia diminuiu, Zidian voltou a sua forma de anel para evitar que fizesse dano em seu dono.

Isso foi uma desvantagem para Jiang Cheng, tinha certeza que estava quase igual em força com seu Lan Huan, esse Lan Xichen era muito mais forte.

Sandu saiu voando de seu braço, estando desarmado era mais fácil de ser detido e Lan Xichen aproveitou a oportunidade para o imobilizar na parede.

Jiang Cheng pensou com pânico, porque ninguém está vindo? Haviam feito barulho suficiente para chamar a atenção dos vendedores dos povoados.

Parecia que Lan Xichen lia seus pensamentos e sorriu suavemente – Coloquei talismã silenciadores em todo lugar, ninguém vai ouvir nada.

Jiang Cheng ficou pálido, se moveu freneticamente com raiva tentando tirar o Lan de cima dele, mas este segurou seus braços com tanta força, que com toda certeza os quebrou.

- Shhh , cachorrinho, tudo será mais fácil se coopera – disse Lan Xichen.

Jiang Cheng queria muito matar esse homem, este não era seu Lan Huan, não era o Xichen tranquilo que o ajudou com seu trabalho, o Xichen que o lembrou de seu tonto irmão pelas tentativas de paquerar, o Xichen doce que ficava nervoso com tudo. Este não era Lan Xichen, era um monstro, jurou que se saísse vivo do que seja que ele estava querendo fazer com ele, vai o matar, vai aprender cultivo demoníaco para fazer os cadáveres comerem ele vivo.

Jiang Cheng cuspiu em seu rosto, Lan Xichen se enfureceu e o golpeou no rosto – Te comporta como uma putinha linda A- Cheng, não me aborreça.

- Te verei no inferno, maldito filho da puta – disse Jiang Cheng venenoso, realmente iria matar esse desgraçado.

Antes que Lan Xichen pudesse responder foi puxado com força de cima de Jiang Cheng.

Reconheceu essa espada, Shuoyue de seu Lan Huan.

Jiang Cheng – disse uma voz a seu lado.

Jiang Cheng olhou lentamente para o lado e viu Wei Wuxian, seu tonto irmão finalmente tinha chegado.

- Demorou...estupido.

- Perdoe-me, nos deixe resolver isso – disse com um pequeno sorriso.

Jiang Cheng só suspirou e se encostou na parede – Façam o que queiram....estou cansado.

- Descansa didi, teu gege resolverá esse problema – disse Wei Wuxian.

- Já, Gege é meu... – Jiang Chengnão resistiu ao cansaço, usar quase toda a sua energia espiritual o deixoucompletamente cansado e desmaiou

Peças de Jade - Piezas de JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora