Wei Wuxian estava felizmente sendo atendido por seu esposo, as manhãs eram seus momentos favorito para estar com seu querido esposo, hoje não teria aula, deviam aproveitar e adiantar um pouco seus " todos os dias".
Sua felicidade não durou muito, um discípulo chegou ao Jingshi os interrompendo. Lan Wangji se levantou e foi a porta para receber ao discípulo, logo retornou com uma carta dirigida a Wei Wuxian da parte de Jiang Cheng.
Estranho, Wei Wuxian abriu a carta e à medida que lia sua cara mudou do branco ao vermelho, colocou sua túnica e botas e correu para sua oficina. Abriu a porta e com um movimento de mão pegou a vela para ver melhor, procurou por todos os lados, a caixa de jade não estava ali.
Virou para ver sua mesa de trabalho e olhou a caixa que deveria estar em Lotus Pier , do fundo do seu peito saiu um grito que fez toda Recesso das Nuvens tremer.
- LAN JINGYI!
No Lanshi, Lan Qiren não pode evitar sorrir. Reconhecia o grito de um Mestre zangado, este era um castigo dos deuses por ter feito sua vida um inferno quando era seu estudante, ele merecia.
.......
Notas da Autora:
Olá, obrigada por ler esse desastre!
Realmente me diverti muito escrevendo essa bela história.
Eu gostei de todos os meus queridos Jades.
O primeiro Xichen, o jade azul, é um Xichen de um mundo onde ele é o sério e Lan Zhan sorrir. Odeia a Wei Wuxian por ser um encrenqueiro mas tem um pouco de carinho por ele. Todos agem de maneira contraria ao cânon.
O segundo Xichen, o jade azul claro, é um Xichen paquerador, enquanto escrevia não conseguia parar de pensar em Wei Wuxian.jajaja
O terceiro Xichen, o jade branco, é um mundo ChengXi, sim queridos leitores, esse Xichen é passivo.
O ver todos choroso e delicado mas ele é assim só com A- Cheng... é algo de casais, sabe. Além disso, não aconteceu nada neste mundo e todos estão vivos.
O quarto, o jade negro, ugh.. É um dark Xichen, neste mundo a Seita Lan, toma o lugar da Seita Wen mas eles são muito mais fortes.
Não gostou muito deste Xichen, mas devia estar pelo bem da história. Este Xichen é muito violento, e como um bom tóxico, gosta de maltratar seu parceiro, o único mundo onde o Xicheng não é feliz. (Sim, este mundo é comandado pela Seita Lan)
O que aconteceu com os Xichen?
O jade negro, nosso querido Lan Huan o deixou meio morto e assim como o Steve Universo, se transformou em uma pedra de jade.
Os outros foram devolvidos aos seus mundos de maneira pacifica.
Obrigada a todos por ler!
Beijos no peito direito.
.......
Notas da Tradutora.
Olá crianças, tudo bem? Espero que sim!
Como os capítulos são bem curtos, decidi terminar logo.
Espero que tenham gostado!!!!
Beijo e cuide-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças de Jade - Piezas de Jade
Fiksi PenggemarJiang Cheng iria matar Wei Wuxian, desta vez ele não conseguiria se livrar. Iria quebrar suas pernas!! Se a pessoa que te beija, te abraça e te faz ruborizar é teu companheiro de cultivação de outro universo...Não conta como infidelidade, não é? Nes...