-Diga, Steve - Egon perguntou assim que seu mais fiel mordomo entrou na sala - Meus netos irão? Steve respirou fundo antes de responder.
- Sinto que nenhum deles irá - Steve disse - Sinto muito senhor.
Egon baixou a cabeça. Aquilo o entristecia. A forma como os seus netos se odiavam mutuamente. A forma como eram incapazes de ficar na mesma sala por mais de quinze minutos.
- As vezes me pergunto se algum deles algum dia vai mesmo poder ocupar meu lugar - Egon disse - Como posso escolher um dos três se nenhum parece merecer?
- Sinceramente não sei, senhor.
Egon pensou por um tempo.
- Me diga, Steve, como está a mansão? - perguntou cogitando algo.
-Vaga desde o ano passado - ele disse - Apenas os funcionários que cuidam da casa.
Egon respirou fundo.
- Acho que está na hora de levar meus netos para uma estadia de reconciliação.
•------☆------•
- Toc toc! - Jane disse animada colocando a cabeça dentro do quarto de Mike. Ele respirou fundo - Posso entrar?
- Claro.- Disse.
A morena se aproximou e sentou na cama. O silêncio constrangedor invadiu o ambiente por minutos, até ela se pronunciar.
- Me desculpa por como eu te tratei ontem! Eu estava sensível por causa de tudo aquilo com o Boris e acabei descontando em você! Me perdoa?
Mike sorriu.
- Jamais conseguiria não te perdoar - ele disse. Ela sorriu.
- Obrigada - ela disse - Mas agora fala, vai no casamento do seu avô?
Mike negou com uma careta.Sabe que ninguém me quer lá, Jane.
- Ele quer!
- Mas todo o resto das pessoas que vão estar lá, não - ele disse se levantando -Eu fui o último neto a ser descoberto, pra muitos eu sou só um bastardo que tá se aproveitando do pouco de sangue milionário que corre nas veias!
- Mas terem te descoberto só ano passado não muda o fato de que você é neto do Egon Spengler! É um dos três herdeiros, Mike. Você, Boris e Trevor vão cuidar da empresa juntos futuramente!
- Não - Mike disse se sentando - A regra da família, exige que o herdeiro de tudo tenha sido criado na casa da família. No caso, a mansão Star...isso já desqualifica Trevor e eu. Moramos lá por pouco tempo, Boris por outro lado passou toda a vida lá, desde que nasceu. Ele é o herdeiro, Trevor e eu aproveitamos o que temos por enquanto. Quando vovô morrer, nós falimos...eu vou falir. Trevor é uma estrela, ele tem o próprio dinheiro.
Jane assoviou.
- Mas, por enquanto é tão rico quanto eles - Jane disse - Vai ao casamento dele, Mike. Seu avô merece.
- Não - Mike seguiu firme em sua decisão - Não vou, Jane!
•------☆------•
Will estava cuidando da loja de conveniência, quando o mesmo moreno da pizza entrou. Ele estava distraída no balcão, quando ele se aproximou com algumas coisas e colocou sobre o balcão.
- Bom dia! - ele cumprimentou sorrindo, como sempre fazia.
Ele sorriu de volta.
- Bom dia! - disse na mesma animação.
Ele começou a embalar as coisas e sentia o olhar dele fixado nele enquanto o fazia. Terminou e olhou para Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 - Will Byers
FanficWill levɑ umɑ vidɑ difícil e trɑbɑlhɑ em muitos empregos de meio período prɑ conseguir dinheiro prɑ se sustentɑr. Do nɑdɑ tudo mudɑ, ɑssim que ele conhece três gɑrotos. Mɑl sɑbiɑ ele que eles erɑm primos e netos de um homem milionάrio, que lê ofere...